- não aguento mais.

3.6K 169 32
                                    

M A N U E L A
— Eu sabia que ia acontecer isso, mas foi lá mesmo no estúdio?

Tinha acabado de chegar em casa e contado ao Daniel e ao Gustavo o que tinha acontecido.

— Lá mesmo, encima da mesa do escritório. — Eu falei mordendo os lábios e lembrando.

— Você tá me saindo a verdadeira amante viu? — Daniel falou rindo.

— Já to imaginando como vai ser esse aniversário amanhã. — Eu falei me jogando nas almofadas que tinham no chão da sala.

— Esse nosso sofá é top. — Gustavo riu.

— Por isso que não podia recusar essas fotos, precisamos mobiliar isso aqui.

— Ah tá bom, finjo que acredito que é só por isso. — Daniel brincou.

— Vocês sabem que a roupa amanhã tem que ser vermelha né?

Continuamos a conversar e comer besteira até o horário de cada um entrar em seus respectivos quartos pra dormir.

[...]

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do jogador, uma foto dele me mostrando como ele estava vestido, balancei a cabeça negando e resolvi postar a minha.

@font_manu: 💃🏼💃🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@font_manu: 💃🏼💃🏼

Postei a foto e logo recebi mensagens vindo da Rafa e do jogador perguntando se eu tinha cortado as madeixas, rir mandando um áudio pra cada um deles confirmando.

— Viado, você tá linda! — Gustavo entrou no quarto e eu dei uma volta mostrando a ele o meu look.

— Tá mesmo, eu que escolhi. — Daniel também apareceu na porta me observando.

— Vamos, vamos que tá na hora e essa noite promete, por favor, me controlem. — Eu ri e sair junto com eles dois.

xxxxx

Os meninos entraram na frente e eu estava tirando algumas fotos da entrada da festa, parei em um canto para ver como as mesmas estavam e me assustei com alguém segurando em meu braço.

— Ô porra! Tá maluca? — puxei de volta.

— Pode saindo pelo mesmo lugar em que entrou, sua descarada. — ela quase gritava e eu a olhava incrédula.

— Meu bemzinho, além de convidada, eu fui contratada pra tirar fotos exclusivamente do teu boy. Dá licença, dá Bruna. — falo em tom de deboche e volto a olhar a minha camêra.

— Então estou te despedindo agora mesmo, vaze daqui! Ande! Bora! — Ela apontava em meu rosto e depois para a saída do salão.

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora