amante

2.6K 127 56
                                    

B R U N A.

Estava tudo indo conforme eu havia planejado. Paguei uma nota para o médico e duas enfermeiras, mas nada iria vim a tona se eu não quisesse. Junior acreditou que a culpa foi daquela piranhazinha e logo vai se afastar dela e da bastarda, e, bom não preciso dizer que isso é satisfatório para mim.

A única coisa, ou melhor, pessoa que ainda estava me tirando do sério é o Thony, já recusei todas as suas chamadas, bloqueei em todas as redes sociais e mesmo assim ele sempre da um jeito de voltar a me concactar, mesmo eu gritando a todos os cantos do mundo que o bebê NUNCA seria dele.

Quando de fato eu perdi o bebê, ele soube e me ameaçou diversas vezes para que contasse ao Júnior ou ele mesmo daria um jeito nisso e não iria ser por meio de uma conversa e sim uma exposição enorme na mídia que acabaria de vez com minha carreira e todas as especulações sobre o meu casamento com o Neymar.

Outra vez a tela do meu telefone acendeu e eu o desliguei, não queria contato algum com ninguém. Me virei de lado na cama e tentei buacar uma posição confortavel para dormir um pouco, a porta do quarto foi aberta, mas não me dei ao trabalho de olhar quem era.

— Oi Ju! — sussurei.

— Não sou quem você esperava a não ser que você queira que eu o convide para essa conversinha? — a voz grave do meu amante ecoou no quarto e eu quase caí da cama com o pulo que dei. — Calma amor, não precisa ficar nervosa.

— E-eu não estou...ahn, nervosa. — tentei me conter e me ajeitei na cama, ficando sentada. — Como que você descobriu que estou aqui nessa merda? Meu Deus e se alguém te ver aqui, Thony?

— Deixa ver porra, só assim você abre seu bico pro teu marido e vamos acabar com esse circo. — ele estava alterado, de longe eu senti o cheiro forte de wisky.

— Olha só, eu já te falei que vou resolver sozinha! — gritei e ele agarrou o meu pulso quando eu bati minha mão em seu peito.

— Te dou três dias. Três dias, só e se eu não tiver nenhuma resposta, vou falar tudo para o seu marido e a mídia. Tá me entendendo, Bruna? — ele impulsou meu pulso para baixo e eu gemi de dor.

— Eu já entendi, merda! Some daqui!

J U N I O R
Eu precisava ficar ao lado da Bruna nesse período, imagino como não estava a cabeça dela, dirigir em direção ao hospital, caminheiro em passo lentos na direção do quarto da Bruna, eu tinha os olhos na tela do celular, me bati com força em um cara que eu tinha impressão de ter saído do quarto da minha mulher.

— Foi mal! — Eu encarei ele.

— Não tem de quê Neymar. — Ele respondeu, eu notei nele algo que era familiar.

— Eu conheço você .. — Guardei meu aparelho no bolso e fiquei encarando ele. — O que você tá fazendo dentro do quarto da Bruna? Da minha mulher.

— Da sua mulher? — Ele gargalhou.

— Sim, da Bruna, minha mulher. — Eu o encarava, puto com aquela gargalhada dele.

— Você não sabe de nada Neymar. — Ele continuava irônico e saiu andando pelo corredor.

Eu não entendia o que ele falava, mas eu queria entender, fui caminhando atrás dele.

— Ei, volta aqui otario .. — Eu caminheiro alcançando ele e segurei ele pelo braço.

— Otario é você! — Ele me encarava e tinha um sorriso sínico.

— Otario é você, o que você tava no quarto da minha mulher? Eu vou chamar os seguranças. — Eu ainda segurava ele.

— Sua mulher? Eu acho que não é bem isso.

— Eu não to entendo porra, fala caralho .. — Eu gritava com ele no meio do hospital.

— Silêncio senhores. — Uma enfermeira pediu silêncio.

— Me responde desgraça, o que você sabe que eu não sei? — Eu baixei o tom, mas continuava firme.

— Você quer mesmo saber?

Eu afirme e ele começou.

— Eu sou amante da Bruna.

Eu franzi a testa sem entender.

— Deixa de graça cara, quem é você? — Eu perguntava impaciente.

— Já te falei jogador, eu sou amante da Bruna, o bebê que ela carregava era meu, e mais, ela perdeu a muito tempo, todos esses médicos aí estão comprados por ela.

Aquele cara jogou tudo isso encima da mesa, eu estava estático que não tive nem mesmo ação de argumentar ou perguntar mais nada.

Eu precisava tirar aquela história a limpo, mas eu não iria na Bruna, ela é uma atriz, e se ela tiver mentindo ela vai conseguir me enganar.

Procurei o chefe do plantão, era ele que estava aqui quando a Bruna deu entrada.

— Vou ser direto com você, ou você me conta a verdade, ou eu vou descobrir e foder sua carreira. — Eu apontava o dedo pra ele, com o maxilar cerrado afim de destruir todo aquele hospital incluindo a Bruna.

Após a conversa com o médico comprado pela Bruna eu tive certeza que ela era uma vadia, meu Deus, o que eu fiz da minha vida ... Deus me deu uma chance e eu joguei fora, o que eu fiz com a Manuela.

ó quem voltou

meninas, sugar daddy havia sido apagada e eu estou a repostando, se puderem dar uma ajudinha pra titia day, viu? tá la no perfil! ❤🌟

Sentimento Louco 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora