M A N U E L A
Antes de sair daquele camarim o Junior me jurou que aquilo tudo não era brincadeira, que ele realmente me amava, mas logo após sair dali eu percebi o quão difícil seria aceitar a situação que eu mesma me coloquei, de amante.- Onde você estava ? - Daniel me perguntou assim que cheguei perto dele no bar.
- Tava no camarim com o Junior...
Ele revirou os olhos e eu contei a ele o que tinha acontecido.
- Eu nem vou dizer nada a você, eu gosto do Junior, mas amo você e sinto que você ainda vai sofrer muito com isso.
- Quem vai sofrer? - Gustavo chegou.
E novamente eu contei o que tinha ocorrido, diferente do Daniel e o Gustavo era tão sonhador quanto eu.
- Deixa ela bicha, deixa ela se jogar nisso sim, melhor se arrepender do que a gente fez, do que a gente não fez. - Ele falava animado, acredito que esteja bebado.
A festa continuou mais um pouco, me senti incomodada mais algumas vezes quando eu via a Bruna encima do Junior, mas quando isso acontecia eu percebia que ele buscava sempre se afastar e me buscar em meio a multidão.
- Eu to exausta! - Me joguei no nosso novo sofá.
- Que festa hein? O Junior faz a gente se sentir no Brasil, estando na Europa. - Guga se jogou do meu lado.
Me celular apitou e eu abrir rápido o whatsapp, lá tinha uma mensagem, "TE AMO LOIRINHA!". O sorriso brotou no meu rosto, e minhas bochechas coraram, olhei pro Gustavo e ele me olhava.
- Olha isso...
Virei o celular e mostrei a ele, e ele sorrio junto comigo.
- Onnnnnw. - Ele fazia barulhos engraçados.
- É o que que essa bicha ta se derretendo? - Dani se jogou no meio de nos dois.
- Mensagem do jogador dizendo que ama a nossa loirinha...
- Aí aí! - Daniel implicou.
- Deixa de ser chato viado! - Gu gritou me fazendo rir.
- Nem me meto mais! - Ele balançou os ombros. - Mas conta vai, como foi lá no camarim.
Eu contei pra eles detalhes de tudo, desde a minha conversa com a Nadine, até a parte que eu e o Junior nos amamos ali, naquele sofá, alheios a tudo que ocorria lá fora.
J Ú N I O R
- VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU NÃO PERCEBI NÉ? - Descemos do carro no estacionamento da casa dos meus pais.-É O QUE BRUNA, ME DEIXA EM PAZ, PORRA! - Eu gritei assim que entrei na sala assustando a todos que tinham também acabado de chegar.
- Ah não, vão pra casa de vocês brigarem lá vão, pelo amor de Deus. - Rafa falou entediada, sentada no sofá enquanto assistia a cena que a Bruna fazia.
- POIS É, NÃO SEI PRA QUÊ ELE ME TROUXE PRA CÁ. - Bruna gritava descontrolada.
- Quer ir pra casa? Não seja por isso, o Big lhe leva agora. - Eu tentava me manter calmo.
- Gente pelo amor de Deus, isso não é mais horas pra gritos. - Minha mãe chegou na sala e aparentava já está pronta pra dormir.
- EU SÓ SAIO DAQUI COM VOCÊ NEYMAR. - Bruna não respeitava. - VOCÊ QUER QUE EU VÁ PRA IR ATRÁS DAQUELA VAGABUNDA DA MANUELA.
- DEIXA DE SER LOUCA, TIRA A MANUELA DA SUA LOUCURA. - Surtei ao ouvir os xingamentos dela pra Manu.
- AH, NÃO PODE FALAR DA VAGABUNDA DA MANUELA? - Ela me provocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
FanfictionMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...