M A N U E L A
Voltei a sentar no sofá ao lado do Gabriel, ficamos conversando vários assuntos, até a campainha tocar novamente.— Se for o Neymar vou mandar pra casa do caralho. — Suspirei cansada e me levantando com dificuldade mais uma vez.
Abrir a porta pronta pra meter a mão na cara do Júnior e vi a Rafa na minha frente.
— Barriguda! — Rafa gritou vindo me abraçar, correspondi ao abraço dela. — Eu sei que essa alegria não é por mim. — Falei rindo e tomando um tapa.
— Para besta!! — Ela entrou indo falar com o Gabriel.
— Hummmm, beijo na boca hein? — Falei rindo, vendo eles dando selinho.
Ficamos na sala, eu claro, segurando vela, enquanto eles melosos no meu sofa.
— Quem diria em Gabriel? De qualquer jeito é odiado pelo Júnior. — Falei rindo.
— Ne? Ele deve querer me matar. — Gabriel riu.
— Vamos logo no shopping? — Rafa falou depois de um tempo de só mel com o Gabriel.
— Vamos ne? — Levantei com uma pata novamente e caminhei pra porta.
— Temos que ir mesmo? — O folgado do Gabriel perguntou.
— Vocês transam quando voltar cara, agora é foco na Valentina. — Falei rindo.
R A F A E L L A
O gabriel preferiu ir dirigindo no carro da Manu do que aceitar a minha proposta de irmos com o big, até mesmo por questão de segurança. Mas não era mesmo de tanta necessidade pois aqui na europa as pessoas costumam respeitarem mais o espaço dos outros sem fazer todo aquele alarde, não que eu não curtisse só que as vezes também desejo o mínimo de privacidade.— É nesse mesmo né, preta?
— Hummm, preta. — Manu zombou e eu lhe apontei a língua.
— Fica quieta aí bolota... É nesse sim Gab, pode deixar o carro no segundo andar do estacionamento, vai ser mais fácil por causa do elevador quando voltarmos com as coisas. — apontei e ele resmungou em concordância.
Depois de deixarmos o carro por lá, entramos finalmente no shopping e a Manu quis parar no banheiro. Grávida é uma coisa mesmo né.
Senti a mão do Gabriel fazer carinho na minha cintura e acabei sorrindo. — Se me beijar aqui, não dou dois minutos para estar em todos os igs de fofoca.
— Vale a pena, pô. — riu e me beijou, meu corpo foi prenssado contra a parede atrás de mim e eu acabei soltando um grunido ao sentir o gelado da parede. Arranhei a nuca do Gabriel e fez questão de intensificar mais o beijo que só paramos mesmo porque a barriguda da Manuela já apareceu fazendo gracinha.
— Imagine se eu fosse demorar mais... iriam se comer por aqui mesmo!
— Vou comprar alguma coisa pra você comer que pelo menos assim me deixa em paz. — Ri da cara de tacho que ela fez com a zoada do Gabriel e ele se separou de mim indo para perto dela.
— Parece até que eu só como né, Barbosa? — indagou e deu uns tapas nele. Deixei aqueles dois no pé de guerra e me afastei para atender o meu telefone.
— Oi, Junior! — eu disse rindo, olhando o Gabriel falando alguma graça para a Manuela que lhe acertou um tapa doído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco 》 NJR
أدب الهواةMas quando te vejo com ela A minha mão gela A minha boca vai secando, eu vou ficando muda Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer? Eu sei que 'tá com ela pra manter as aparências Mas nas suas horas de carência você vem me ver • todos os direit...