Verdadeiras Conversas

15K 988 2.6K
                                    

Capítulo revisado e corrigido por Dayandrann

capítulo tem mais de 7k de palavras, me deem essa moral e deixem os votos? <3

O capítulo de hoje é dedicado - um presente <3- para o meu pequeno Leon na vida real, sim gente, o Leon da história existe :3 Feliz aniversário meu pequeno ômega <3 DracoLupin














- Oh! Por favor, Hazz, não para!

Louis deixou um novo grito escapar, sua mente dando voltas e mais voltas conforme seu corpo se contorcia. A pele arrepiada estava quente e brilhante com uma fina película de suor, o cheiro de baunilha e frutas vermelhas harmoniosamente misturados ao de menta e picante por cada centímetro de seu corpo e cada partícula do ar ao redor.

Ele empurrou-se mais contra a superfície lisa e fria da bancada à suas costas, a boca aberta e os olhos fechados conforme suas mãos seguravam com força a carne farta de suas coxas, os dedos se apertando a abaixo dos joelhos que encostavam em seu peito ao que suas pernas se abriam e flexionavam acima de si.

Os olhos azuis se abriram uma vez que sentiu-se ser engolido de uma forma desproporcional ao seu limite de suporte, miados sendo proferidos entre gemidos altos e gritos sufocados a cada instante. Ele olhou para Harry que tinha os olhos apresentando um conjunto de tons incomuns de verdes, e se mostravam idênticos a malaquites, entretanto, a forma com que olhavam para Louis, incendiários e adoradores, lhes davam a certeza de que, para o alpha, Louis parecia mais brilhante e glorioso que qualquer mineral ou pedra preciosa.

O alpha não apenas o olhava, mas contemplava, o adorando como um fiel diante de seu Deus. As mãos grandes com dedos longos afundando-se na carne volumosa de sua bunda, que se encontrava avermelhada pelos fortes apertos. Haviam pelo menos três marcas exatas de suas mãos nas laterais das nádegas admiráveis, um presente dado a elas quando o alpha chocou suas palmas consecutivamente sobre a pele aveludada momentos atrás.

Louis havia gozado no exato momento em que o alpha desferiu o quinto golpe ardente de sua mão contra a bunda quente e sensível pelo estímulo bruto e agressivo. O ômega jamais se imaginou gozando com algo assim, mas a forma com que seu corpo retribuía a tudo que vinha de Harry, parecendo sempre disposto a arrancar tudo e qualquer pequena capacidade do alpha para si, já era de se esperar.

- Alpha... – Louis soluçou, ele estava prestes a implorar quando um grito cortado lhe escapou, seu corpo em um colapso deleitoso sob os toques do lupino quando o alpha, novamente, afundou-o em sua própria boca. Louis tinha saliva trilhando um caminho no canto inferior dos seus lábios em direção ao queixo, os olhos arregalados e voltados ao contorno dos lábios cheios e vermelhos de Harry, que abrigavam todo o pênis sensível e úmido do menor. – Oh sim, alpha!

Styles rosnou. O ruído provocando um tremor contra o falo de Louis, que ronronava sem qualquer controle em meio aos gemidos ininterruptos, sua cauda inquieta enrolando-se ao redor do pescoço do alpha, que pressionava e contornava a glande pequena e gotejante do ômega no interior de sua boca.

Louis também não imaginava que fosse ser tão sensível em seu órgão genital, muitos ômegas machos descobrem que não o são, alguns mais ou menos que outros. Fisiologicamente, o órgão sexual de um ômega masculino não era tão desenvolvido quanto o de alphas, sejam eles alphas masculinos ou femininos.

Ele tinha conhecimento do quão pequeno ele era.

Mas sua grande descoberta havia sido o quão sensível conseguia ser.

Porque, a cada vez que a língua do alpha o rodeava com força e a sucção fácil em todo seu pênis fazia com que suas pequenas e avermelhadas bolas se contraíssem, seu anel anal também se contraia e expelia a viscosidade quase transparente cujo o aroma e sabor eram próprios e únicos seus, assim como todos os ômegas tinham os seus próprios.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora