Sentimentos Partilhados

13.3K 882 1.7K
                                    




Capítulo revisado e corrigido por: dayandrann
Não esqueçam os votos? Sz
















Louis não se lembra de quando esteve tão assustado dessa forma em um momento anterior. Ele lembra de quando era filhote e decidiu ir sozinho para muito a dentro do campo de girassóis enquanto sua mãe trabalhava vendendo os belos arranjos e jarros da casa de campo dos avós Styles. Era de tarde e ele não havia sido impedido de adentrar a plantação ao que todos do local tinham conhecimento sobre seu fascínio de brincar em meio às flores.

Harry estava estudando naquele dia, apenas Louis não teve aula e então acabou sozinho em suas brincadeiras, o que o levou a sentir-se entediado, decidindo que poderia ir mais longe dessa vez e de fato o fez. O problema foi quando ele apenas não conseguiu achar um caminho de volta, chorando assustado e faminto ao que já havia passado da hora do almoço pelo que poderia perceber graças ao sol. Não importa o quanto procurasse, apenas não conseguia saber como voltar, muito menos enxergar além dos longos caules de girassóis.

Estava desesperado quando encontrou um pequeno lago ao final da plantação, tão pequeno que poderia dar a volta facilmente, mas não foi isso o que o surpreendeu e sim a construção inacabada de um coreto de jardim. Era quase que apenas um esboço de madeira corroída pelo tempo, mas ele ficou instantaneamente calmo ao adentrar ali e sentar-se ao chão, abraçando seus joelhos enquanto esperava que alguém o encontrasse.

Não foi uma grande espera, não quando em algum momento ouviu os passos e o cheiro forte de picante que surgia de forma crescente evidenciando o desespero do pequeno alpha em sua frente. Harry tinha os olhos verdes arregalados e úmidos, seu rosto mais pálido que o normal e seu aroma oscilando de maneira curiosa e alarmante. Louis chorou um pouco mais quando o alpha correu até ele, trazendo-o para um abraço apertado do qual o felino retribuiu imensamente aliviado e feliz.

Styles levou minutos repreendendo-o por ter ido tão longe sozinho, dizendo que todos estavam buscando pelo felino e que Johannah estava desesperada quanto ao seu sumiço. Louis se desculpou diversas vezes, seguindo de mãos dadas com o alpha conforme era levado através das flores, com Harry parecendo se guiar pelo som e cheiro do ambiente muito mais facilmente que ele.

Harry o encontrou naquele dia com extrema facilidade, e talvez Louis estivesse esperando por isso desde o primeiro momento em que percebeu estar perdido. Algo nele o confortava ao dizer-lhe de maneira suave e confiante que Harry sempre o encontraria e o guiaria de volta para casa.

E mesmo que tenha ficado inicialmente assustado ao se ver só, confuso e perdido, nada se comparava com o momento atual. Ele tinha certeza que estava chorando e tremendo alarmantemente quando correu em busca de seu celular e ligou para o serviço de ambulância, chorando a todo momento enquanto tentava dizer que seu alpha estava desmaiado no banheiro e que ele não conseguia o acordar.

A situação apenas piorou quando Harry passou a vomitar, mesmo desacordado, o que imediatamente levou Louis para um alto nível de desespero e medo. Ele seguiu as medidas que um profissional de saúde do outro lado da linha o passava, mantendo a cabeça de seu alpha lateralmente para impedi-lo de afogar-se em seu próprio vômito.

Com a situação de volta à maior estabilidade possível, a chamada se encerrou conforme Louis aguardava o serviço de ambulância chegar no local. Sem conseguir parar de chorar, ele tentou mover Harry para fora do banheiro, mas devido ao peso e tamanho do alpha ele teve que se contentar em afastar o maior do vômito ao chão e permanecer ao seu lado, segurando sua mão enquanto chorava sem controle.

Quando a campainha do apartamento soou ele quase não conseguiu deixar seu alpha, mas ainda assim o fez, abrindo a porta para os profissionais que foram rápidos em seu serviço. Não demorou muito para que Styles estivesse sendo colocado na ambulância, com Louis ao seu lado após pegar todos os documentos do maior que seriam necessários para a entrada no hospital, agradecendo por Styles os deixar em sua carteira.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora