Capítulo não corrigido
Louis respirou fundo mais uma vez, tentando não perder a cabeça. Havia uma série de motivos que o faziam desejar ao máximo se manter controlado quanto às suas emoções, sendo alguns deles a forma como não queria causar algum estresse para os demais no local, especialmente para seus proprietários, dos quais Louis tanto sente carinho e admiração. E, claro, o motivo principal: ele não queria de modo algum que seu alpha o sentisse em um pico de estresse e acabasse largando seus afazeres para vir até ele, tudo por uma idiotice.
Uma idiotice que embora não acontecesse com tanta frequência desde que ele dificilmente estava sozinho, ainda assim acontecia vez ou outra, quando, infelizmente, ele estava.
Ergueu-se após vasculhar novamente na gaveta do balcão onde é de costume guardar os comprovantes de atraso na devolução de livros, trazendo consigo dois dos comprovantes, que ele prontamente abriu sobre o balcão antes de voltar a encarar a alpha em sua frente.
- Como você pode ver, de fato consta que você atrasou bastante para entregar esse livro. – Louis disse, tentando não soar tão duro, afinal a mulher ainda era uma cliente muito embora estivesse errada em todo o transtorno que estava causando há pelo menos vinte minutos inteiros. – Foram quase quarenta dias de atraso sem uma justificativa prévia, por isso estou cobrando o acréscimo.
- Isso é um absurdo. – A mulher rebateu, cruzando os braços e prensando os olhos claros em sua direção com uma acidez notável. Ocorreu a Louis que acidez era uma coisa que combinava com tudo a respeito dela. – Eu nunca tive esse problema aqui antes.
- Sim, veja bem, essa falta com a entrega do livro é de agora, não de antes. Esse é o motivo de você não ter tido esse problema antes.
- Você está tentando bancar o engraçadinho pra cima de mim? – Ela soou mais ríspida, espalmando as mãos sobre o balcão com a força necessária para que o impacto chamasse a atenção de alguns clientes que circulavam pelos poucos corredores de livros e CDs. – Eu estou devolvendo o livro e preciso retirar a continuação hoje mesmo, ele é necessário para um trabalho da universidade, talvez você não entenda a importância disso já que aparentemente nunca frequentou uma.
"Mas que caralho de alpha filha da puta, joga a porra desse livro na cara dela ou eu jogo!" A voz de seu gato chiou estridente em sua mente e Louis levou os dedos para sua têmpora, suspirando para acalmar-se.
- Moça, se você precisa tanto desse livro basta pagar o acréscimo e retirar o próximo. – Tentou novamente, ouvindo um rosnado baixo e desafiador quando a alpha inclinou-se sobre o balcão, alinhando seus rostos e Louis não poderia mentir que isso o intimidou um pouco, seus olhos um tanto arregalados encarando as feições contorcidas em raiva da mulher. – Gostaria de pedir que se afaste.
- E eu gostaria de pedir que você parasse de bancar a vadia chata e atendesse a porra do meu pedido, seu felino imbecil. Não deveria sequer está trabalhando em um local assim, me admira que saiba ler ao invés de estar abrindo as pernas para- Ai! – Ela parou de falar abruptamente, olhando para baixo com olhos arregalados.
Louis piscou, confuso, dando a volta no balcão quando um latido conhecido disparou com irritação. Seus olhos cresceram ainda mais quando avistou Leon se afastando da alpha mais velha, que no momento acariciava seu tornozelo com um olhar dolorido e ainda mais irritado.
- Esse pestinha acabou de me chutar?! – Ela esbravejou e Louis tinha certeza que todos os clientes estavam olhando-os agora, inclusive Melanie, que surgiu com uma caixa grande em seus braços, caixa essa que ela havia saído para buscar nos fundos fazia algum tempo. – Quem é o responsável por esse merdinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...