Capítulo não corrigido
- Todas as propriedades foram atualizadas, Alteza. – Murphy disse após algum tempo olhando para a tela de seu tablet. Na sala apenas a presença dele e de Payne foram permitidas pelo lupino, que no momento estava no sofá com o amigo e subordinado, analisando alguns vários documentos que quase se empilhavam pela mesa de centro.
Louis sabia que tinha os olhos verdes vibrantes do seu alpha voltando-se para si constantemente, e não o condenaria por isso. Naturalmente, Styles era alguém extremamente protetor, e embora ele não lhe sufocasse ou privasse de viver, também era muito territorial e possessivo. Com a gravidez do ômega os traços do alpha com relação a si haviam se intensificado, o que era esperado. Se ele era protetor, possessivo, territorial e cuidadoso antes, agora, com seu ômega carregando seus filhotes no ventre... A coisa vinha sendo – para Harry Styles – uma verdadeira prova de autocontrole.
O felino se mantinha quieto em seu lugar sobre uma pilha de almofadas sobre o tapete, porque embora ele soubesse que seria mais fácil amenizar os instintos protetores do lupino se permanecesse no quarto, ele também estava lidando com bombas de hormônios que a cada dia o faziam sentir-se mais necessitado da presença do seu imprinting. Ele odiava quando tinham que se afastar, agradecendo que as aulas estavam no fim e no final da semana teriam o campeonato, encerrando todo o ano letivo e lhes dando as tão sonhadas férias.
Faziam algumas horas desde que Harry, Cillian e Liam haviam se reunido ali para debaterem e resolverem sobre tudo o que achavam importante, Louis tentava acompanhar sobre o que exatamente eles estavam falando mas sempre se perdia, especialmente quando termos reais eram usados para justificar alguns pontos. Por tanto, se contentava em enrolar-se em sua própria cauda comprida, segurando o seu Senhor-Banana e bocejando vez ou outra junto a Fluffy sobre as almofadas.
O gato rajado se espreguiçava vez ou outra, miando para Louis e deixando-o compreender – de maneira instintiva – que Shine o havia colocado para fora do quarto em um de seus momentos "mamãe e filhotes".
- A mídia ainda está dando destaque ao último ocorrido. Não nos resta dúvidas de que a princesa Alyia tenha sido a responsável por comunicar sobre a identidade lúpus de sua mãe. – Murphy disse em algum momento, atraindo a atenção de Louis pelo assunto abordado.
- Aparentemente já estão voltando aos rumores sobre você ser filho dela. – Liam comentou, olhando algo em seu notebook. – Anne não entrou em contato com a imprensa para desmentir qualquer coisa. Isso é preocupante.
- Ela não irá tentar desmentir. – Styles disse sério enquanto assinava mais um documento. – Não sou o único alpha com que ela precisa se preocupar agora que voltou para a França.
- Algum motivo em mente do porquê Alyia apenas não expôs você?
- Ela expôs, de certa forma. Até o final da semana todos saberão quem sou. Ter trazido Anne para o público foi a forma que Alyia conseguiu de me estipular um período de tempo para voltar e encontrá-la eu mesmo, uma vez que em poucos dias me descobrirão. – O alpha lupino respondeu com sua habitual indiferença e Louis mordeu a ponta da língua. Ele tinha esperanças de que aquilo não acontecesse. – Minha prioridade continua sendo a mesma, espero que saibam como agir em todos os possíveis casos futuros. Seguirá sendo minha maior ordem.
- Sim, Alteza. – Os outros alphas responderam e Louis piscou os olhos. Desconfiava de que ele tinha algo a ver quanto ao que estava sendo dito como "prioridade".
- Quanto a Robert? – Styles perguntou, parecendo ter concluído com os documentos.
- Ele recebeu alta, acordou antes do esperado e se recuperou bem. O fizemos receber alguns dias de folga remunerada e ele irá se distanciar com a família por um tempo. – Murphy respondeu. – A doutora está a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanficSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...