Capítulo não corrigido
Louis sorriu para Leon quando o filhote lambeu os dedos sujos do molho da deliciosa macarronada que Megan havia preparado. O menino estava sentado na cadeia entre Louis e Megan, que sorria ansiosamente enquanto incentivava os amigos a provarem cada um dos pratos que ela preparara.
- Isso está realmente maravilhoso, não sabia que cozinhava tão bem. – Tristan disse com a boca cheia, olhando admirado para a mulher à sua frente. Em seu prato havia uma grande porção de cada coisa e ele parecia realmente admirado.
- Eu devo ter comentado uma ou outra vez sobre gostar de cozinha. Acabei aprendendo um pouco quando sai da casa dos meus pais. – Megan disse, sorrido timidamente e empurrando algumas mechas castanhas bonitas para trás de sua orelha. – Aliás, essa salada de batatas e peixe foi o Lou quem me passou a receita, você lembra, Lou?
- Hmm... – O felino assentiu, engolindo o macarrão cremoso em sua boca e sorrindo constrangido pelo momento de atenção. – Você fez um ótimo trabalho, sinto que deixei minha receita em ótimas mãos.
- Eu me sinto honrada. – Ela riu, bebericando o vinho de sua taça, Louis fazendo o mesmo com um sorriso grande. Era a primeira vez que ele ingeria álcool, e se surpreendeu por gostar do sabor do vinho.
- E eu me sinto feliz por poder provar a comida da tia e ao mesmo tempo uma receita do Louis. – August disse divertido, Megan e Louis rindo com aquilo e Leon bateu palmas com a boca suja por molho, apontando para a salada de batatas e peixe. – Aparentemente o Leo também concorda. Você gosta da comida da mamãe e do Lou?
- Comida mamãe e gatinho é a melhor do mundo. – O filhote disse animado, lambendo os lábios quando Megan serviu uma porção em seu prato e Louis suspirou apaixonado.
- Eu pediria para vocês dois me ensinarem algo mas eu sou uma negação na cozinha e não tem correção. – August voltou a falar, um bico de falsa chateação em seus lábios quando bebeu um pouco de sua taça.
- Deixe disso, você tem que ser mais como esse pequeno aqui, é um filhote e já se comporta como alpha. – Tristan disse com diversão quando apontou para um Leon que mastigava uma grande porção de batatas. – Isso mesmo, os ômegas cozinham essas maravilhas e nós devoramos para sermos fortes.
Louis prensou as sobrancelhas, não gostando de como aquilo soou aos seus ouvidos. Era como alguém dizendo que seu papel como ômega era cozinhar para um alpha esfomeado, e que o papel de um alpha era ser um idiota alimentado.
- Você poderia aprender, Gus. – Louis rebateu, entretanto, ignorando o homem mais velho e sorrindo carinhoso para o amigo, que tinha os olhos incomodados para Tristan.
- Eu vivo dizendo isso para ele e ele insiste em não me ouvir. – Megan forçou um sorriso ao que se remexeu incomodada e August suspirou, voltando a comer e sorrindo ao que pareceu empurrar o incomodo para fora dos ombros.
- Talvez eu goste mais da parte de comer do que preparar a comida, minha segurança e a de todos na casa agradecem por isso. – Ele justificou e Megan fez uma careta engraçada em sua direção, o fazendo rir verdadeiramente.
- Eu estou com ele nessa, nunca fui apto à essas coisas. – Tristan comentou, os demais lhe olhando curiosos, exceto Leon, que estava concentrado em sua própria comida, e Styles, que se ocupava em sua habitual indiferença para qualquer um que não fosse o felino ao seu lado, que era o único para o qual ele se inclinava vez ou outra para limpar seus lábios.
- Oh, eu pensei que você tivesse dito que gostava de passar as folgas de forma mais caseira, com comida caseira e um bom filme. – Mega disse um tanto surpresa, levando um pedaço de batata à boca e o homem riu, assentindo e abanando com a mão em frente ao seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...