Capítulo não revisado - aviso nas notas finais
Milhões de coisas rondavam a mente de Louis naquela manhã. A primeira delas era que hoje seria o seu primeiro dia no segundo ano da universidade e, diferente do primeiro, ele não deveria estar tão assustado, afinal agora ele possuía muitos amigos, sabia como era a vida no campus e tinha seu noivo ao seu lado. Mas ele estava ansioso e assustado ainda assim, porque agora ele também é o ômega de um príncipe herdeiro que foi publicamente exposto há menos de quatro meses e, por tanto, sim, tudo seria diferente.
Ainda que essas tivessem sido as primeiras coisas um tanto turbulentas que o atingiram assim que recobrou a consciência após uma longa noite de sono, também foram coisas que lhes fugiram da mente rapidamente quando percebeu exatamente como estava naquele momento.
Piscando os olhos lentamente para se acostumar com a pouca luminosidade no quarto dada as grossas cortinas fechadas, ele sentiu a pressão ao redor do seu corpo chamar sua atenção, o fazendo se remexer com dificuldades para olhar para o lugar na cama onde seu alpha deveria estar, não o encontrando ali, no entanto. Isso quase o assustou, não fosse o modo com que seu corpo se tornou mais desperto e consequentemente mais consciente. Sentindo um suave arrepio subir-lhe pela coluna, Louis arregalou os olhos de maneira desacreditada ao olhar para baixo e erguer o cobertor em seu corpo, revelando finalmente a imagem do seu alpha.
Com os braços envolta de sua grande e redonda barriga e a cauda espalhada pelo colchão, Styles ressonava baixinho, o rosto enterrado em um dos seios do felino e – Louis não podia acreditar – seus lábios ocupados envolvendo um mamilo que ele sugava fracamente vez ou outra, lambendo ali em seu sono e deixando sons canídeos escaparem, como grunhidos suaves e rosnados entrecortados.
Louis não sabia se deveria permanecer espantado ou começar a rir enquanto negava com a cabeça e mantinha a boca aberta observando aquilo porque, céus! Seu alpha era realmente obcecado por seus peitos.
"Antes de pensar em atacá-lo com essa informação, fique sabendo que você constantemente desperta durante a madrugada para mamar no pau dele. Eu acho justo." A voz de Kitty ecoou por sua consciência e Louis fez um esforço grandioso para não gargalhar.
"Eu nunca disse que não era justo." Louis respondeu, ouvindo seu gato miar divertido em sua mente.
O ômega então voltou a observar o seu alpha, cuidadosamente livrando-se do cobertor para tocar o rosto pálido e bonito, retirando os cabelos bagunçados de frente ao rosto e não resistindo em gemer baixinho quando o alpha sugou consideravelmente forte em seu seio, talvez por estar despertando com os toques em sua pele.
— Amor... — Louis o chamou carinhosamente, tocando as bochechas do lupino com os dedos, ouvindo-o grunhir irritadiço como o previsto. — Senhor-Dinossauro-Gênio-e-Guloso, você irá se atrasar se continuar aí.
O alpha grunhiu mais uma vez, um som molhado escapando de seus lábios apertados envolvendo toda a aréola de um dos mamilos do ômega quando ele se moveu sem qualquer pretensão de soltar e Louis estremeceu, mordendo o lábio pelas pontadas gostosas lhe enviadas pelo ato. O felino olhou para o pequeno relógio rústico em madeira sobre a mesa de canto mais próxima, confirmando que já deveriam estar de pé para se organizarem para um dia tão propício a reviravoltas.
Foi apenas por isso que o felino, muito ousadamente, segurou as bochechas do alpha, então se arrastou pela cama de forma a liberar aquela porção sensível e extremamente erógena de seu corpo por entre os lábios cheios. Como pensou, os olhos possessos se abriram imediatamente, um tanto avermelhados pelo despertar brusco, os dentes se expondo pelos segundos que o alpha levou para reconhecer que estava desperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanficSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...