O passado não mente

10.5K 1K 2.4K
                                    

Capítulo revisado e corrigido por @dayandrann <3




- Louis!

O felino olhou em direção ao som de seu nome sendo chamado, sorrindo ao avistar o loiro que acenava para ele mais afastado, então seguindo pelo bloco de medicina pouco movimentado, se aproximando de Niall e o cumprimentando com um abraço apertado.

- Você se perdeu? Demorou bastante.

- Eu tive alguns problemas. – Louis respondeu, ofegante, segurando sua mochila e limpando a testa suada.

- Que tipo de problemas? – Niall perguntou curioso, ambos caminhando em direção aos fundos.

- Ah, você sabe... – Louis começou, piscando quando a lembrança de ter acordado com uma explosão de mensagens e Zayn atirando um travesseiro com força em sua direção, gritando que iria jogar seu celular pela varanda.

Não foi surpresa quando leu Sarnento no visor de seu celular. O alpha estava o requisitando para que tivesse um café às seis da manhã e que, claro, ele fosse preparado para outro treino antes das aulas.

Louis precisou correr até o café mais próximo, então correr até o salão de lutas onde Styles o esperava calmamente.

Louis precisou gastar de seu próprio dinheiro quando foi mandado de volta ao café em busca de um novo copo.

Eu não queria com açúcar, me traga um expresso, agora.

Louis praguejou durante todo o caminho até o café, pedindo o expresso mais forte que tivessem, lambendo toda a borda do copo plástico no caminho de volta, forçando um sorriso inocente quando entregou o mesmo para que o alpha. Olhos brilhantes ao que esperou o canino levar o copo à boca, mal desconfiando da saliva que havia ali em toda a parte.

Vingança era um prato gostoso de se provar às seis horas da manhã.

Porém poderia ser facilmente jogada no fundo de uma lixeira qualquer quando se tratava de Harry Styles, porque por qual razão o alpha decidiu apenas tapar o copo com a tampa adaptada que vinha o isopor? E por qual motivo ele também usou o canudo na maldita abertura da tampa, quando o alpha sempre tomava direto do copo?

Louis apenas forçou um sorriso para os olhos verdes ardilosos em sua direção, ignorando o sorriso de canto que o alpha o entregou antes de mandar segui-lo para dentro do salão.

Traga minha mochila, bichano, está muito pesada.

- Normal, Zayn me atrasando, como sempre. – Mentiu, coçando sua nuca quando Niall apenas revirou os olhos, sabendo que dificilmente o ômega canino caía em suas mentiras por conhecê-lo muito bem, mas também ciente de que bastava colocar o nome de Zayn em qualquer coisa negativa ao respeito de tal canino que Niall o apoiaria imediatamente.

- Nem me fale desse cachorro.

- Ni? Você também é definitivamente um cachorro?!

- Sim mas, bem, ele seria um vira lata pulguento, eu sou como um Golden Retriever de uma família rica irlandesa.

Louis não respondeu, apenas sorrindo para o amigo que deu passos firmes a sua frente, agitando sua cauda caramelo durante o caminho, sendo seguido pelo felino. Eles não demoraram a chegar ao pequeno departamento do clube Beta Meta Beta.

Niall foi rápido em abrir as portas, um coro de latidos sendo seguido da ação e logo ambos os ômegas estavam em meio a um grupo de cachorros barulhentos e agitados. Louis sorrindo involuntariamente, mesmo que não fosse tão fã de cachorros.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora