Capítulo não corrigido
— É isso o que quer fazer? — Styles questionou enquanto esfregava suavemente uma esponja macia coberta de espuma por toda a coluna do felino, massageando-o nos ombros vez ou outra durante todo o processo, o que fazia Louis se sentir cada vez mais relaxado.
— Você não gostou? — Perguntou um pouco inseguro, afinal ele realmente havia pensado sério a respeito do que estava planejando. Louis moveu-se para que pudesse se sentar de frente ao alpha, ambos compartilhando a imensa banheira. Os olhos azuis encontraram os verdes, notando-os completamente atentos em si. — Eu pensei que... bem, seria algo em que eu realmente sou bom e- é... eu sei que não é o comum, mas- mas eu-
— Bichano. — O alpha o interrompeu e Louis respirou fundo, sentindo-se ansioso. Styles rapidamente alcançou-lhe um dos pés, retirando-o da água e fazendo com que Louis se recostasse mais contra a parede da banheira agora, assistindo aos dedos do lupino massageando desde sua panturrilha ao pé inchado, o que lhe arrancou um ofego pela sensação confortável.
Ele estava mesmo precisando de uma boa massagem.
— Eu achei uma ótima ideia. — O alpha disse e imediatamente os olhos de Louis se arregalaram com animação e surpresa. Styles suspirou, a sombra de um pequeno sorriso quase maculando sua inexpressão ao olhá-lo seriamente. — Apenas não quero que se esforce demais. Pelo que me disse, será trabalhoso. Eu não o quero cansado, com dores ou estressado.
— Eu não farei tudo sozinho, Hazz. — Louis sorriu amoroso para ele, já deveria ter imaginado que aquela seria a preocupação do alpha. O felino moveu seus pequenos dedos do pé contra o toque das mãos grandes do lupino, então tocando-os contra o queixo do alpha, que facilmente os capturou com os dentes, assustando o felino pelo movimento brusco antes de fazê-lo gargalhar pelas cócegas. — Hazz! Seus dentes-haha! Seus dentes!
O alpha sorriu minimamente, deixando de morder suavemente os pequenos dedos do pé do ômega para, então, lambê-los. Foi inevitável para Louis o seu ronronar se intensificar. Logo o felino estava completamente relaxado na banheira, uma de suas coxas sobre a perna direita de seu alpha enquanto o seu pé era beijado e massageado com cuidado e carinho pelo mesmo.
— Desde que você não se esforce além dos limites, eu estou de acordo com o que quer que decida, ômega. — Styles disse após alguns instantes e Louis piscou os olhos para ele, sorrindo genuinamente contente. — Apenas não faça tudo sozinho, chame a mim ou a qualquer outro funcionário para ajudá-lo.
— Não se preocupe. Tenho certeza de que o Zayn e a Hellen irão adorar participar.
— Certamente. — O mais velho respondeu simplesmente. Então cuidadosamente puxando as pernas grossas e caramelizadas do felino, que veio junto ao movimento. O alpha o moveu para que se sentasse sobre suas coxas, as costas estreitas unidas ao seu peitoral, os lábios do mais velho enchendo de beijos a nuca do felino. — Gosto de como está cheirando agora.
Louis sorriu, inclinando a cabeça conforme sentia a língua do lupino trilhar caminhos de beijos e chupões lentos em sua nuca e pescoço, o que fez com que toda sua pele se arrepiasse. As mãos do alpha espalmaram cuidadosas a grande e redonda barriga cheia de filhotes, esfregando ali sob a água.
— Como estou cheirando agora? — O felino perguntou, mordendo o lábio sutilmente, suspirando baixinho pelos carinhos que estava recebendo, deslizando seus pés pelas pernas do alpha.
— Como você... frutas vermelhas e baunilha. — Styles respondeu, agora lambendo sua orelha, mordendo ali e arrancando de Louis um ofego. — E como eu... especialmente como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
Fiksi PenggemarSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...