Verdadeiro Ser

11.7K 931 1.6K
                                    




Capítulo revisado e corrigido por dayandrann








No supermercado, o grupo que acabava por atrair atenção constante, resolveu se dividir. Eles não iriam comprar muitas coisas, apenas o necessário para uma tarde na piscina. Niall havia sugerido pedirem uma pizza ao anoitecer e todos tinham concordado. Louis se sentia um tanto aéreo, um pouco de ansiedade aflorando.

Ele não se culpava, afinal, ele simplesmente não conseguia parar de pensar no ocorrido entre Sam e August, provavelmente por tê-los notado tão assustados. Louis, aparentemente, fora o único a perceber, além de Harry. Acontece que ele queria saber como August se sentia em relação a isso, e também estava confuso com como ele pôde parecer corresponder e saber exatamente o que estava acontecendo. Quase como se também tivesse tido seu imprinting.

Louis se sentia um pouco chateado por não entender se tal coisa poderia ser possível para August, mas, seguindo com o mesmo pelos corredores, acompanhado de Styles e Leon, o felino não queria dar início a tal assunto. Era claro nos olhos cinzentos do alpha canino que ele estava tão confuso quanto Louis, e provavelmente não seria o momento para tentar conversar.

Ele apenas tentou distraí-lo, então. Deu certo, o sorriso se espalhando pelos lábios bonitos de August enquanto ouvia Louis comentar sobre um ingrediente ou outro nas prateleiras.

- Acho que a sessão de biscoitos e salgados fica para lá. – August apontou com um dedo para um corredor onde alguns filhotes saltitavam ao lado de seus pais, parecendo pedir por uma caixa de cereal. – Você quer pegar bebidas e nos encontramos no caixa?

- Tudo bem, você quer algo em especial? – Louis perguntou ao alpha, que colocou a ponta da língua para fora, uma expressão pensativa que fez o felino sentir-se adorável.

- Um achocolatado?

- Certo. – Louis respondeu, olhando para Leon, que vinha mais atrás.

O filhote tinha uma careta em seu rosto e braços cruzados, ao seu lado, Styles parecia igualmente irritado. August e Louis se entreolharam, confusos e curiosos.

- O que aconteceu, Leo? – O alpha perguntou amigável.

- Cara de Sapo disse que Leon não alcança cima. – Leon respondeu, apontando para o alto da prateleira. Louis olhou para Styles, que desviou os olhos com descaso.

- Ele disse que eu bateria a cabeça nas lâmpadas. – Respondeu ele, simplista.

- Cara de Sapo gigante. – Leon bateu um pé no chão. Sua cauda agitada atrás de si e Louis notou August tapar a boca com as mãos o mais disfarçadamente possível, um som de riso sendo contido pelo alpha.

- Você é um desprovido de tamanho.

- 'Despovido 'non! Eu crescer!

- Será?

- Harry! – Louis suspirou, August parecendo prestes a deixar uma gargalhada escapar. O felino então olhou para Leon, sorrindo amoroso e estendendo sua mão. – Quer vir comprar bebidas comigo?

- Sim! – Leon pareceu esquecer totalmente a presença de Harry, alcançando a mão do ômega e caminhando apressado com suas pernas curtas de filhote. Styles apenas revirou os olhos, os seguindo. August negando com a cabeça os vendo se afastar, sorrindo consigo mesmo.








XXX











Louis olhou pelos vidros do frigorifico, analisando o conteúdo. Ele encontrou um achocolatado que do qual já havia provado há algum tempo, colocando-o na cesta que Styles fazia questão de carregar, sorrindo presunçoso para o filhote quando este reclamava que também queria ajudar. Mas Leon obteve um sorriso ainda mais vitorioso quando foi pego nos braços pelo ômega, que passou a analisar os produtos segurando-o, e o pequeno alpha mostrava sua língua em caretas infantis ao alpha, que novamente teve sua expressão séria de volta ao rosto.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora