Capitulo não corrigido
- Alteza, talvez o senhor tenha se enganado?
Louis suspirou quando um rosnado contido e impaciente soou do outro lado do cômodo. Ele assistiu seu alpha caminhar de um lado para o outro, olhos prensados em uma ira preocupante e dentes compridos se expondo vez ou outra. Murphy, que estava de pé ao lado de um Liam silencioso, imediatamente abaixou a cabeça e posicionou ambas as mãos atrás de seu corpo, mantendo a cauda baixa.
- Eu verifiquei mais de uma vez, temos todo o nosso pessoal buscando mas não encontramos nenhum rastro. – Liam decidiu dizer, cuidadoso. – Por isso também devo perguntar, tem certeza?
- Alguma vez eu fui traído pelos meus sentidos, Payne? – Styles parou de andar, sua postura imensa fazendo-o parecer ainda mais assustador que o de costume. Louis preocupou-se quando o viu se dirigir a Liam a passos lentos, olhando-o profundamente nos olhos, não precisando de mais nada para arrancar um latido temeroso do canino. – De todas as pessoas do mundo, acha que eu me enganaria a respeito do cheiro da Alyia? Acha que eu posso não ter certeza de tê-la farejado? Acredita nisso?
Os lábios de Liam tremeram quando ele negou com um movimento de cabeça, visivelmente assustado e Louis respirou mais calmo quando seu alpha se afastou do amigo. Harry ergueu as mãos para esfregarem em seu rosto, então seus dedos afundaram em seus cabelos, os puxando para trás de maneira impaciente.
- Apenas continuem procurando, tem que haver alguma informação sobre ela em algum lugar. – Ele ordenou, beirando os limites do estresse e irritação.
Louis então voltou sua atenção para as frutas que estava cortando em algumas tigelas, que serviriam de lanche para Leon. O felino havia deixado o filhote em seu quarto brincando com seu celular, não querendo que ele presenciasse a discussão que acontecia na sala desde que haviam chego.
Tinha sido muito rápido. Um momento depois de seu alpha pronunciar o nome de sua irmã, dirigiu rapidamente até a escola infantil, trazendo Leon consigo e solicitando a presença imediata de Liam e Murphy, esse último que os alcançou rapidamente, afinal seu trabalho consistia em seguir Louis para sua proteção.
O problema é que seu alpha afirma ter sentido o aroma de Alyia, e Louis não duvidava nem um pouco disso. Confiava em seu alpha e, especialmente, em seus ótimos sentidos. Mas, ainda assim, não havia qualquer histórico de que Alyia estivesse na Inglaterra, muito menos em Londres. Ela não foi vista por nenhuma câmera de segurança e por nenhum dos homens do seu alpha, aparentemente.
Embora não duvidasse do seu alpha, Louis desejava mais do que tudo que ao menos dessa vez ele estivesse errado. Sentia-se extremamente assustado sempre que pensava em Alyia, o que era confuso e perturbador ao que seu maior medo deveria ser toda a realeza e não apenas um integrante desta.
Louis temia mais a Alyia que a própria rainha.
- Iremos continuar buscando, alteza. – Murphy curvou-se ao afirmar, prestando uma reverência respeitosa. – Devo aumentar o número de homens em sua guarda pessoal?
- Deve aumentar o número de homens na guarda do meu ômega, imediatamente. – Styles o respondeu com uma frieza dura, Murphy não parecendo incomodado com isso, embora. – Dobre o número de homens que cuidam da proteção dos demais.
- Sim senhor.
- Liam, fique de olho em Edward. Preciso de relatórios imediatos quanto às relações internacionais, ações e eventos do parlamento, isso não inclui apenas a Inglaterra. Quero toda a cobertura dos Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...