CAT OMEGA AND WOLF ALPHA
FINAL
Naquela manhã, eles mal alcançaram a cozinha e já foram engolidos pelo aroma recheado de comida, a onda de vapor morno de café e o som das vozes se sobressaindo umas sobre as outras. De longe, Louis conseguiu visualizar a figura agitada de Arkyn, cuja a cauda branca se movia de um lado para o outro fazendo a farinha sobre a tigela em que Nicolau trabalhava pairasse no ar e por todos os lados. Nicolau olhou bravo para o irmão, mostrando as presas e chiando para chamar sua atenção, recebendo um latido arrependido de Arkyn, cuja a cauda escondeu-se rapidamente entre suas pernas.
— Isso nunca vai ficar pronto se você continuar agitado desse jeito! — Nicolau exclamou, a doce voz soando quase esganiçada, mas ainda assim em seus tons irredutivelmente amenos.
— Você só precisa mexer as panquecas, eu estou confeitando o bolo, é muito mais difícil sabia? — Arkyn rebateu com frustração. Os cachos presos em um rabo de cavalo alto alcançavam a linha de sua mandíbula. A longa trança que enfeitava o cabelo liso de Nicolau, por outro lado, já estava próxima à cintura. Os olhos de Arkyn eram de um tom azul muito puxado para o verde, enquanto que os de Nicolau eram tão azuis quanto os de sua mãe. Suas feições, no entanto, eram exatamente iguais.
— Eu já teria terminado se você não tivesse derrubado minhas panelas mil vezes desde que comecei. — Nicolau resmungou, se afastando ainda mais na bancada, levando sua tigela consigo e continuando a mexer.
— Nico, você é tão chato que se não fosse o meu irmão eu já teria o devorado. — Arkyn resmungou de volta, mostrando a língua com sua piada. Nicolau inflou as bochechas, olhando para ele com bochechas e nariz vermelhos pela provocação, mas logo um sorriso adornou o canto dos seus lábios quando ele finalmente percebeu a nova presença no local.
— É mesmo? — Questionou o ômega. Os olhos azuis do pequeno felino já estavam fixos na figura imensa do seu pai adentrando finalmente a cozinha junto a sua mãe. — Papai! Esse lobo vira-lata cheio de sarna estava ameaçando me devorar!
Louis precisou se esforçar muito para não rir quando notou o modo como Arkyn empalideceu ao virar-se e dar de cara com o alpha grandioso, cujo o olhar absoluto era sempre suficiente para fazer qualquer um repensar até mesmo a própria respiração. O menino quase deixou o fouet coberto por glacê escapar de sua mão.
— Eu estava apenas brincando, papai. — Explicou-se imediatamente enquanto Nicolau ria mais atrás. — Até porque, que tipo de lobo eu seria se comesse algo tão desagradável? Meu lobo teria indigestão.
Nicolau parou de rir, abrindo a boca em consternação ao olhar para o irmão.
— Ei!
— O que eu disse sobre essas brincadeiras envolvendo devorar os próprios irmãos? — Harry finalmente deixou sua voz fluir através de seus lábios, soando baixo e perigosamente onipotente, ainda que não fosse sua intenção. Tanto Nicolau quanto Arkyn pareceram deglutir com dificuldades.
— Não machucamos os nossos. Família em primeiro lugar. — Ambos responderam juntos, pequenos bicos surgindo em seus lábios cheios e avermelhados.
Louis apenas permaneceu sorrindo ao assistir àquela interação, não se sentindo surpreso quando seu alpha rapidamente abraçou cada um dos seus filhotes, filhotes esses que quase se perdiam em meio ao tamanho do pai, e cuja as caudas imediatamente se tornaram agitadas e os bicos chateados foram substituídos por risadas doces e genuínas. Não era segredo para ninguém que Harry Styles era extremamente babão para com sua ninhada, especialmente se tratando dos ômegas, que constantemente o cercavam em busca dos feromônios protetivos do papai alpha e facilmente se agarravam a ele durante o tempo que pudessem, não importa quantos anos se passassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...