Capítulo não corrigido
Estava mais frio em Londres do que Louis pensou que estaria, havendo neve por todos os lados e pessoas indo e vindo envoltas sob grossas camadas de vestes. Ele assistiu a movimentação através do vidro escuro da janela fechada do veículo onde estava, não deixando de notar o quanto tudo parecia tão... normal. Todas as pessoas desconhecidas que preenchiam aquela cidade estavam vivendo suas vidas sem fazer ideia de nada do que havia acontecido com o felino não muito tempo atrás. Era quase surpreendente, talvez até mesmo um pouco invejável.
Ele miou baixinho de modo involuntário quando voltou a recostar completamente seu corpo contra o banco macio e acolchoado, esticando as pernas cobertas por uma calça de tecido aveludado que, assim como as meias em seus pés, ajudavam a mantê-lo aquecido. Olhando para o lado, visualizou Styles sentado próximo a si, passando as folhas de um dos vários documentos que ele tinha em mãos. Ele se ocupou de estudar durante a maior parte da viagem, enquanto Louis dormia, claro.
Um novo miado escapou pelos lábios do felino e Louis piscou os olhos lentamente quando teve as anises verdes florescentes focados em si. Elas constantemente vinham em sua direção, mas ele sentia que nunca estaria acostumado com o quão capazes de sobrecarrega-lo de maneiras irrevogáveis os olhos do seu alpha eram.
Levou alguns segundos de lábios trepidantes e olhos prensados em concentração até que o alpha, parecendo não ter encontrado uma resposta por conta própria, utilizou de sua voz para a requirir:
- Sente-se mal?
Louis sorriu imediatamente, o que vinha acontecendo bastante sempre que ouvia seu alpha falar uma ou duas frases inteiras. Desde que o fizera pela primeira vez na noite anterior, quando ambos soltaram lanternas flutuantes aos céus, o alpha parecia um pouco mais capacitado para, no mínimo, continuar tentando.
- Só estou um pouco cansado da viagem... talvez um pouco ansioso para conhecer sua casa que definitivamente é uma mansão. – Louis respondeu com o pequeno sorriso ainda adornando seus lábios e o alpha olhou-o com sua atenção profunda, ignorando as folhas em suas mãos quando as deixou sobre o banco ao seu lado e se aproximou um pouco mais do felino.
- Nossa. – Foi o que saiu por entre seus lábios, fazendo com que Louis o olhasse um tanto confuso. O felino sentiu os dedos tocarem suas bochechas pouco antes de ter um beijo suave sendo selado em seu nariz. – Nossa casa.
Ele compreendeu facilmente agora, sentindo seu estômago embrulhar de forma positiva quando concordou com um tímido aceno de cabeça, gostando da satisfação evidente em meio aos olhos verdes do lupino.
- Tudo bem, alpha... estou um pouco ansioso para conhecer nossa casa... – Corrigiu-se, olhando-o de perto ao que Styles havia se inclinado em sua direção para resvalar seus narizes juntos. Suas expressões frívolas e naturalmente apáticas não condizendo em nada com o modo amoroso e cuidadoso com que seus lábios alcançaram os do felino em um beijo cálido e coberto por aprovação.
Durante o beijo lento que construíam entre si, Louis sentiu-se sorrir de maneira não voluntária ao que sentiu sua barriga ser acariciada de forma peremptoriamente protetora pelo alpha. Styles não parecia menos do que consciente dos filhotes acomodados ali dentro, o modo com que seu toque era conduzindo sobre a roupa quente do ômega deixando claro o quanto ele estava dedicado a eles. Quando o beijo fora rompido de maneira lenta, Louis deitou seu rosto no ombro do alpha ao seu lado, que permaneceu com os toques singelos sobre sua barriga redonda evidenciada mesmo sob a veste grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
Fiksi PenggemarSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...