Consequentes Mudanças

6.2K 607 821
                                    

Capítulo não corrigido




O caminho de volta à casa de campo fora regrado a sorrisos por partes de ambos. Louis ainda sentia seu peito completamente cheio de sentimentos, seu coração acelerado ali dentro provavelmente podendo ser ouvido pelos ouvidos sensíveis de seu alpha, mas ele não se importava com parecer tão entregue a isso. Como poderia? Em seu dedo anelar a aliança em formato de ramo brilhava sob qualquer luz suave do anoitecer. Ao seu redor uma imensidão de girassóis se estendia e ele tinha sua mão fielmente entrelaçada com a do homem que amava.

Era inevitável não erguer o olhar de seus dedos juntos, sorrindo completamente afetado ao notar a aliança no anelar longo do alpha contra sua mão, então estudando seu rosto com atenção e genuína timidez, notando-o com um rubor pintando a ponta de seu nariz e orelhas, covinhas amostras mesmo que seus lábios estivessem comprimidos em um sorriso que ele tentava conter. Quando os olhos esmeraldas banhados pela pouca luz do luar se voltavam para ele, o olhar de ambos se encontrando parecendo agravar a coloração em meio aos traços do rosto pálido, Louis apenas não conseguia evitar miar apaixonado. Apertava mais seus dedos entrelaçados assim como suas caudas atrás de seus corpos.

Eles estavam perto da casa agora, então Louis conseguiu observar Cillian do lado de fora, sentado tranquilamente na área externa que conectava toda a construção. Louis riu ao observar o lúpus canino brincar com os miúdos filhotes de gatinhos que se arriscavam por ali, há alguns dias se apresentando mais espertos e curiosos. Os filhotes deslizavam pelo piso de madeira, com Cillian os levantando e agitando os dedos ao chão para estimulá-los a persegui-los. Louis estava achando completamente adorável, então arregalando os olhos quando algo veio em sua mente.

- Hazz, será que os guardas nos viram no coreto? – Perguntou completamente constrangido, afinal seu alpha e ele haviam feito amor após o pedido especial de casamento e, naquele momento, Louis não havia parado para pensar que poderiam ter sido vistos.

Styles olhou-o com uma expressão pacífica, seus olhos refletindo aquela luminosidade animalesca, brilhando no escuro ao que a luz da lua tocou-lhe no ângulo certo e Louis não podia achar tal coisa mais atraente. Talvez, se fosse outra pessoa em seu lugar, teria achado assustador.

- Murphy sabia que não deveria se aproximar, avisou aos demais sob meu comando e certificou-se de isolar toda a área. – O alpha explicou e Louis assentiu enquanto caminhavam para fora do mar de girassóis. – De qualquer forma, ninguém teria uma capacidade intelectual tão limitada ou diminuta para ousar se aproximar.

Louis acabou rindo da resposta sempre calculada, erguendo uma sobrancelha quando olhou para o lado e para cima para o encarar.

- Por que você estava exalando seus feromônios poderosos por todo lado enquanto estávamos... fazendo aquilo aquilo? – Provocou, ignorando o calor em suas bochechas ao dizer, especialmente quando o calor se intensificou ao que Styles olhou-o com aquele mesmo sorriso minúsculo e completamente petulante, as sobrancelhas unidas em um olhar perigoso.

- Porque era o meu ômega nu ali, enquanto fazíamos aquilo aquilo. – Respondeu em um tom implacável e Louis quase tropeçou enquanto caminhavam, desviando o olhar dos verdes selváticos e ronronando baixinho por alguma razão.

- Você é realmente bom com as palavras, Senhor-Dinossauro... – Murmurou em falsa chateação e o alpha ao seu lado ganiu em falsa irritação, o que fez com que Louis risse antes de ser puxado para mais perto, tendo um braço de Styles ao redor de seu corpo e suas caudas entrelaçadas conforme caminhavam.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora