Capítulo revisado e corrigido por Dayandra ( Não quer ir o seu @,como falei no whats :') )
- Chegamos, sentiram minha falta? – Zayn surgiu pela porta no momento em que ela foi aberta por Styles, que ignorou o comentário alto do ômega, cumprimentando Liam com um movimento de cabeça, sendo retribuído por um sorriso amplo do alpha que entrou após Niall, ambos com recipientes de vidros em mãos.
- Lou! Você não disse que o Zayn vinha. – Melanie fingiu uma voz irritada, revirando os olhos e afundando-se no sofá, braços cruzados enquanto Louis ria ao seu lado, balançando sua cauda calmamente.
- Ops? Eu esqueci desse detalhe, mas é só você ignorar que ele some.
- Ei! – Zayn reclama, atravessando a sala a passos largos e não se importando antes de jogar-se sobre os amigos no sofá, que riram alto, debatendo-se sob o corpo do canino. – É assim que descobrimos a falsidade. Lamentável, Miau.
Louis mostrou a língua, desistindo de lutar contra Zayn, que escalou facilmente o colo da amiga colorida ao lado, sentando-se sobre ele e elogiando os cabelos da ômega, que revirou os olhos novamente, sorrindo para Zayn e apertando-o nas costelas, o fazendo cócegas.
- Trouxemos a comida. – Niall disse depois de ter saudado Styles educadamente, se aproximando de Louis e sentando-se no espaço vago ao lado do felino. – Aproveitamos para comprar refrigerantes já que o Zayn nos fez parar em uma farmácia ao lado de uma conveniência.
- Você está bem, au-au? – Louis olhou para o amigo paquistanês, que tinha metade de seu tronco sobre as coxas de Melanie, assim como as pernas.
- Hm?
- Passou na farmácia, está doente ou algo assim?
- Ah, não, eu só precisava comprar meus supressores. – O canino respondeu, sem qualquer vergonha sobre tratar de tal assunto em voz alta.
Não é como se fosse algo vergonhoso de se dizer, era algo normal, na verdade, entretanto, Louis não tinha qualquer experiência no âmbito sexual, logo, ele nunca precisou realmente se importar com tais questões, não quando tudo que fazia se resumia a estudos e ao não pensamento sobre unir-se com alguém em algum momento.
De forma íntima o bastante para que supressores ou inibidores fossem necessários no seu dia a dia.
Quando teve seu primeiro período, que agora que ele finalmente lembrava muito sobre seu passado, o bastante para saber que seu período surgiu pouco tempo depois que o de Harry. Talvez ter ficado no mesmo cômodo que o alpha em seu período, recebendo seus feromônios e respirando seu aroma forte e atraente, o seu próprio organismo possa ter sido influenciado a responder.
Seu período chegou em mais ou menos um mês depois, com Louis sentindo dores em seu ventre durante algumas semanas antes disso. Harry, pelo que ele lembrava, já não estava mais ali para ele. De qualquer forma, Louis nunca teve um parceiro, por seu cheiro já naturalmente diferente dos demais graças a sua classe felina, não foi difícil conseguir a aprovação da escola para que ele tivesse pelo menos um semana inteira de folga nos meses em que seu período surgia, com Niall sempre trazendo seus exercícios da escola para que Louis fizesse em casa e mandasse pelo amigo de volta aos professores.
Ninguém gostaria que um felino irrompesse um período em público, como às vezes acontecia com adolescentes inexperientes, principalmente na escola. O cheiro de um felino em seu período – ou cio, como é chamado popularmente – consegue ser ainda mais forte que o comum, a diferença de classes deixando qualquer canino por perto em alerta, incapaz de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...