Linhagens Possessivas

12.4K 640 1.9K
                                    

Capítulo não corrigido



A imensa mesa principal da cozinha parecia ainda mais resplandecente com tudo o que a cobria. No centro, o vaso com flores secas se erguida meticulosamente posicionado. Haviam pelo menos quatro bolos diferentes ao longo da mesa, um de chocolate com morangos e camadas de recheio aparente em suas bordas, outro com laranjas cristalizadas por todo o topo, outro estando cortado em tabletes pequenos, confeitados com creme ao topo e cerejas, e o último era rocambole com calda de limão e fatias da mesma fruta também cristalizadas ao seu redor. Em um recipiente de vidro – que Louis achou extremamente lindo e, provavelmente, caro – uma massa feita à base de batatas e recheada com cordeiro aguardava o momento ideal para ser devorada – e Louis sabia que ela seria a preferida do seu lobo, afinal Lobinho possuía uma leve obsessão por carne de cordeiro, sempre farejando por isso quando Louis acompanhava o alpha ao supermercado. Louis também havia preparado uma salada com legumes cozidos e frango recheado, o que combinava com o arroz frito ao molho de frutos do mar. Para beber, ele havia preparado três sucos diferentes, todos refrescantes, como menta com abacaxi, laranja com hortelã e uva concentrada. Mas ele também teve a liberdade de explorar a adega – do tamanho do closet que possuía no apartamento em que morava com o lupino – e trazer um vinho que julgou bom o bastante para o momento.

Agora, vestido mais adequadamente, Louis se ocupava lendo o tablet com instruções enquanto aguardava pela chegada de seus convidados. Seu alpha estava no banho, o que era bom, pois havia algum tempo para que tudo o que planejou fosse concluído. Ele suspirou aliviado quando finalmente viu Cillian caminhar em sua direção, surgindo de algum lugar. O homem sorriu para ele, reverenciando-se divertido ao que sabia o quanto Louis gostava de reclamar ao ser tratado com toda essa cordialidade exagerada.

— Ele já está chegando, Liam está o trazendo. Niall e Zayn também estão vindo, ficarão até amanhã ao que vocês terão aula. — Cillian disse para ele, que assentiu animado, se aproximando do alpha e levando as mãos aos ombros do canino lúpus, esfregando ali e fazendo-o erguer uma sobrancelha em seu olhar desconfiado.

— Cili... eu li aqui que eu tenho a permissão de escolher damas de companhia, ou algo assim... — Louis iniciou, fingindo estar ajustando a gravata do alpha que piscou os olhos azuis para ele, assentindo educado e olhando-o com atenção. — Pessoas que irão me acompanhar e auxiliar no meu dia a dia, tendo suas tarefas e serviços completamente voltados a mim...

— É isso mesmo, algum problema quanto a isso?

— Como meu guarda-costas e assistente pessoal, você poderia estabelecer essas relações para mim, por favor?

— É claro, Louis. — Cillian sorriu para ele e Louis mordeu a ponta da língua dentro de sua boca para não rir.

— Muito bem, após o café da manhã você terá que levar minha proposta para os ômegas que escolhi para serem meus acompanhantes reais. — Louis disse triunfante, dando um tapinha no ombro do alpha. — Você sabe onde fica o quarto da Aurora, certo?

O rosto do canino ficou instantaneamente rosado, seus olhos crescendo de tamanho e sua cauda tensionando atrás de si conforme ele engasgava e escondia a boca com uma mão para tossir. Louis riu um pouco de sua reação adorável, levando as mãos para trás em suas costas e balançando sua cauda animado ao observá-lo.

— Eu quero que ela seja minha dama de companhia, e os ômegas que vieram da Red-Room-Ligth também... eu infelizmente não lembro de todos os nomes, Nathan saberá quais são. — Louis continuou, fingindo não ver o homem à sua frente lutar para demonstrar naturalidade. — Você irá tomar café da manhã conosco para o aniversário do Harry quando os outros chegarem, então depois poderá ir até eles e falar sobre isso? Se eles aceitarem, os traga até mim para que possamos conversar, tudo bem?

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora