Sentimentos recordados

12.7K 805 1.9K
                                    


Capítulo não corrigido 



- Harry, você precisa se manter sob controle. – A voz dele soou um pouco mais severa dessa vez, mas ainda assim transpareceu sua preocupação. Ele tinha os olhos castanhos-amarelados brilhando atentamente em sua direção, e suas mãos estavam abertas em frente ao corpo em gestos que pediam por calma. – Pare um pouco, respire, Harry, respire.

Era difícil, embora. Todo o seu corpo doía e queimava como se tivesse sido aberto vivo. Sentia partes de si em locais que não eram corretos para tais, sentia sua mente fisgar de maneira dolorosa e mais de uma vez fazê-lo chegar perto de perder a consciência. Em sua atual situação era difícil sequer dar uma olhada em si mesmo. Era extremamente difícil.

Podia sentir o chão úmido abaixo de si, dificultando sua estabilidade por fazê-lo escorregar em suas tentativas de mover-se, e ele apenas não sabia dizer se a quantidade de umidade existente por todo lado era seu suor, lágrimas, saliva ou, talvez, sangue. Poderia até mesmo ser o conjunto de todas essas coisas.

- Harry, você está perdendo a consciência. – A voz dele veio abafada por um grito seu. – Não pode se perder agora, você precisa continuar ou não irá ter controle de nenhuma de suas formas.

Controle.

O que essa palavra significa afinal?

Ele não queria continuar, por que deveria? Isso doía, doía como nada nunca doeu. Ele estava com dor, com medo... apavorado. Seu corpo estava estranho, seus membros torcidos e retorcidos em posições que, a cada vez que conseguia ver, faziam seu estômago embrulhar.

Não conseguia sequer falar, embora não soubesse quais seriam as palavras que abandonariam seus lábios naquele momento. Seu paladar estava coberto pelo gosto de sangue, e ele sabia que havia algo errado dentro dele. Queria chorar, mas percebeu que já o fazia. Então quis gritar, mas apenas engasgou-se em seu próprio desespero.

Mãos tocaram em seu rosto, fazendo-o erguer os olhos cansados e borrados pelo choro excessivo, focando-se no homem que estava ajoelhado ao seu lado, tocando em seu rosto contorcido e não parecendo sequer minimamente enjoado pela sua atual aparência.

- Preste atenção. Você sabia que seria difícil, está tudo bem, tudo vai ficar bem. Você apenas tem que se esforçar para manter-se acordado. Se dormir, irá se perder em sua consciência. Nem homem, nem lobo.

Nem homem, nem lobo.

Ele havia ouvido isso tantas vezes durante o tempo excessivo em que foi ensinado sobre isso, ensinado a suportar isso como deveria, para ser reconhecido como quem ele é. Mas agora, as palavras pesavam de maneira diferente para si. Imaginou que quando finalmente fosse tentar pela primeira vez, fosse conseguir ultrapassar as barreiras da dor facilmente.

Não pensou que fosse ser tão difícil.

- Está tudo bem não conseguir agora, é a sua primeira vez. Você pode apenas voltar, foque em seu corpo humano, pense em sua forma humana, Harry, volte.

Voltar. Ele queria fazer isso. Queria que a dor acabasse.

- Você consegue... eu sei que você consegue.

Foi um tempo dolorosamente lento até que sua mente focasse no necessário, fazendo-o respirar fundo e usar tudo que possuía para manter-se concentrado. Foi tortuoso e dolorido quando seus membros estalaram e voltaram lentamente para seus devidos lugares, cada osso de seu corpo se recompondo e encolhendo, seu coração batendo acerelado no peito e seus lábios partidos em gritos silenciosos.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora