capítulo revisado e corrigido por dayandrann
- Então, finalmente ele dormiu. – A felina disse, escovando sua cauda escura com os dedos, assistindo o lupino sentado à sua frente no sofá.
Styles possuía sua habitual postura inabalável. Suas feições impossíveis de serem lidas e a descrição do que quer que poderia estar sentindo ou pensando no momento, não poderia ser alcançada. Olhando para ele e em como seu conjunto inteiro poderia ser facilmente confundido com um sistema absoluto de intimidação inata, a única coisa que o fazia parecer menos capaz de dissipar a vida alheia com um único olhar, era a criatura ressoante em seu colo.
Sobre as coxas do alpha, uma grande bola de pelos pálidos se remexia vez ou outra, encolhido sobre o corpo grande, embora a maior parte de suas pernas estivesse repousada sobre o sofá. A cauda peluda e comprida lhe servindo como um cobertor, ou talvez um ursinho de pelúcia, dada a forma como era segurada por um dos braços do adormecido ômega.
Sons suaves enchiam o ar em torno do ambiente, um ronrono constante e ritmado, capaz de levar qualquer um a dormir. A felina até mesmo bocejou algumas vezes, apenas ouvindo mais afastada e assistindo os dedos do lupino deslizarem pelo rosto desacordado, ou os cabelos do ômega. Vez ou outra, os dedos longos tocavam superficialmente a cauda cor de neve, mas ele parecia se controlar bem em não a acariciar, seus olhos verdes sempre vagando em direção a alpha quando estava prestes a fazê-lo.
Gemma sorriu.
- Olha só, eu até diria que não me importo se você tocar na cauda de alguém na minha frente mas, é, isso é muito íntimo. E no fundo eu gosto de imaginar que meu irmãozinho ainda é um alphinha puro e inocente.
Os olhos verdes incendiários do alpha foram revirados, ele apenas ignorou o que havia sido dito pela irmã, observando-a atentamente. Em seu colo, Louis deixou um miado baixo escapar, coçando seu nariz ao esfregá-lo com movimentos rasos de sua cabeça contra o braço do alpha, que segurava-o, o mantendo em uma posição confortável em seu sono.
Louis levou menos de cinco segundos antes de entreabrir seus lábios, a ponta vermelha de sua língua se expondo e ele passou-a em um pequeno pedaço da pele exposta do braço do alpha, antes de sugá-la e manter seus lábios ao redor do trecho pálido, sua língua movendo-se preguiçosamente ali e seus ronronos se tornando ainda mais serenos.
Harry olhou para Gemma, que rapidamente desviou o olhar da cena.
- Se você quer saber, essa coisa de ficar mamando em roupas, pele ou brinquedos, é mais coisa de ômega felino que de alpha.
Styles ergueu uma sobrancelha.
- O quê? Eu não faço mais isso, ok?
Ele revirou os olhos novamente, alcançando uma almofada próxima com o braço livre, sem se atrever a interromper o ômega que literalmente sugava fraca e preguiçosamente em seu braço. Ele bloqueou a visão das ações de Louis com a almofada, Gemma revirando os olhos e afundando em seu lugar ao chão, sobre o tapete macio. No centro à sua frente, o prato com biscoitos estava quase vazio.
- Apenas me diga o motivo de sua visita inesperada. – Harry finalmente disse. – Não esperava vê-la tão cedo. O que aconteceu?
- Você quer dizer, além do meu imprinting com a-
Antes mesmo que pudesse falar, expressou uma careta, abrindo a boca como se tivesse mastigado algo horrível e estivesse prestes a cuspir. Olhando em volta, ela suspirou com uma careta desgostosa, enfiando os dois últimos biscoitos de chocolate na boca e os mastigando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...