Verdadeiro Predador

19.5K 975 2K
                                    

Capítulo não corrigido

















-  Qualquer um pode ver que você está dentro do armário, Louis.

Com os braços cruzados e recostado em uma das paredes da cozinha, o alpha suspirou baixo, erguendo uma sobrancelha em uma expressão de repreensão. Havia amanhecido a algumas horas e no dia anterior o felino e ele haviam tido uma boa noite de sono. O corpo do ômega parecendo fazê-lo querer dormir cada vez mais ao longo das horas, o que já era habitual de sua classe felina, mas se tornava um desejo maior ao passo em que o seu período se tornava próximo.

Eles haviam levado Leon para casa quando o alpha acordou a ambos pouco antes do jantar, acabando por se reunirem na cozinha de Megan com a ômega e August ao que a mulher os convidou para jantarem todos juntos, o que havia sido realmente agradável. Enquanto Louis e Megan se ocuparam com assuntos relativos a receitas de culinárias e filhotes, Harry e August puderam conversar por um longo tempo sobre as aulas de medicina na universidade, das quais o alpha mais novo faria parte em poucas semanas.

Quando voltaram para o apartamento de Styles, ambos decidiram tomar um último banho quente do dia juntos, o que levou o alpha a recolher um ronronante felino que miava baixinho e se encolhia em seu peito alegando estar frio demais. Styles acabou tendo que o vestir, optando por envolvê-lo em uma de suas camisas, porque secretamente ele sentia-se satisfeito com o ômega vestido em suas roupas, seus aromas mesclados entre si.

Louis não falou mais nada quando simplesmente caiu em um sono profundo sobre o corpo do alpha, sua cauda excepcionalmente comprida se agitando vez ou outra, enrolando-se ao redor de uma das coxas do lupino, que apenas permaneceu acordado por alguns instantes, assistindo-o em silêncio antes de finalmente cair no sono.

O fato é que Styles havia acordado com uma certa inquietação, sentindo-se agitado e irritadiço e talvez a falta da presença de Louis sobre seu corpo na cama fosse a razão. Ele não teve muito tempo para pensar a respeito, não quando se ergueu alarmado, inspirando o ar e relaxando automaticamente ao sentir a fragrância mais forte de baunilha e frutas vermelhas, indicando que Louis estava por perto.

No corredor, ele ouviu o barulho de algo caindo na cozinha, sua primeira visão de Louis sendo a felpuda cauda branca agitada balançando de um lado para o outro enquanto ele se equilibrava sobre uma pequena pilha de livros em cima de uma cadeira. Seus braços erguidos para o alto o fazendo conseguir abrir um dos armários, e não foi difícil deduzir que a caixa de biscoitos felinos que ele finalmente puxou entre seus dedos agitados havia sido o motivo de toda a situação.

De qualquer forma, Styles se aproximou rapidamente no momento em que o ômega enfiava três biscoitos em sua boca com um ronrono alto e prolongado, mesmo quando foi pego nos braços do alpha, que o retirou da perigosa pilha sobre a cadeira. Enquanto dizia o quão imprudente o ômega havia sido se arriscando dessa forma, correndo o risco de cair e se machucar, o alpha acabou recolhendo a caixa de biscoitos felinos, impedindo que Louis pudesse devorar completamente todo o conteúdo e se prejudicasse posteriormente em ingerir tantos doces.

E foi aí que as coisas se tornaram mais agitadas.

Com os olhos surpresos e bastante abertos, Styles assistiu o ômega expor as pequenas mas afiadas presas em um chiado alto e característico, como um gato prestes a entrar em uma briga ou demarcando seu território de forma ameaçadora. Os olhos felinos expostos brilhavam em um azul vivido muito acima dos tons de tal cor possíveis de serem obtidos por íris humanas, as pupilas finas focadas no alpha.

Aquilo havia pego Styles de surpresa. Seus instintos o faziam sentir-se desafiado, intrigado e irritado com o comportamento do ômega. Eles eram, de certa forma, quase que de espécies diferentes, e para Harry tais diferenças se tornavam mais perceptíveis e suas consequências mais abrangentes. Afinal, havia um lobo dentro dele, o que instintivamente o tornava afetado de forma perigosa por Louis.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora