Vídeo na mídia referente aos sons do Harry e Louis em COWA, vejam até o fim!!
Capítulo revisado e corrigido por dayandrann
Louis aceitou o copo com água que Harry pegara para ele, nunca tendo abandonado o corpo do mais velho, que continuava a segurá-lo com o auxílio de um único braço abaixo de suas nádegas, as pernas do felino firmes ao redor de seus quadris enquanto ele usava a mão livre para segurar o corpo com mais segurança entre as mãos trêmulas de Louis.
Sendo sincero, Louis não sabia exatamente o motivo de estar tão afetado com os acontecimentos anteriores, quer dizer, ele havia ouvido Melanie e suas suspeitas sobre Aurora, seu alpha também havia ouvido o que sua amiga acreditava estar errado a respeito da felina, entretanto, talvez, em algum lugar dentro dele ele não queria que nada daquilo fosse verdade.
Ele nunca conhecera qualquer ômega felino além de suas irmãs e mãe, e dentre elas a única que lhe restou fora sua irmã mais velha. Conhecer Aurora fora algo inesperadamente importante, era mais alguém como ele, que estaria tentando, assim como ele, se encaixar e provar que importa tanto quanto qualquer outro.
Ele queria ajudar, queria estender a mão e lhe oferecer uma amizade que fosse boa e sincera. Queria que pudesse conseguir atrair mais pessoas como eles para tentarem buscar um futuro melhor do que se restringir ao que a sociedade aponta como únicas opções para toda uma classe.
E então, claramente, havia certeza no julgamento de Melanie e no olhar nada amigável de seu alpha quando se tratava de Aurora, pois ele mesmo ouvira anteriormente. Ela certamente estava envolvida com algo, algo que aparentemente o infere e ao seu alpha.
Isso o deixou amedrontado. Talvez, também, decepcionado.
- Eu estou me sentindo de uma forma bastante negativa nesse momento. – A voz de seu alpha o trouxe de volta de seus devaneios, miando baixinho ao se ver no colo do alpha que sentava-se no sofá consigo em seus braços. As pupilas negras minúsculas em seus olhos verdes exuberantes. – Consigo sentir sua aflição, tristeza, confusão e medo. Tudo isso está me deixando... mal, e ao meu lobo.
Louis soluçou, sentindo-se também culpado agora e miou em tristeza, seu alpha sendo rápido em farejá-lo no rosto e lamber as lágrimas que manchavam as bochechas vermelhas de seu ômega. Lentamente, entregando-se ainda mais aos cuidados do lupino, Louis sentiu-se relaxar. Suas caudas estavam firmemente entrelaçadas na lateral de seus corpos, os olhos se entreolhando fixamente.
- Por favor, Louis. O que aconteceu? – O alpha perguntou, soando familiarmente rouco mas coberto de preocupação e cuidado, analisando qualquer pequena ou grande parte do rosto do felino.
Louis respirou fundo, então começando a explicar o que exatamente havia acontecido, seu alpha observando-o e ouvindo-o atentamente, a mandíbula naturalmente marcada em seu rosto se ressaltando cada vez mais ao que suas expressões se tornavam mais severas e fechadas com o que Louis relatava.
O felino tinha os lábios trêmulos em chateação quando finalmente terminou de falar sobre como havia conseguido fazer Aurora acreditar em sua mentira e despistá-la. Ele foi rapidamente puxado para um abraço apertado, as mãos firmes de seu alpha o tocando de forma ferrenha, mas gentis, cuidadosas e protetoras, enquanto que suas expressões poderiam facilmente assustar qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
Fiksi PenggemarSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...