Capítulo revisado e corrigido por dayandrann
- Isso é tudo minha culpa. – Niall disse quando se viram sozinhos. Ele tinha os olhos inchados e rosto rubro, sua voz parecendo fraca e distante. Louis suspirou, trazendo o irmão mais apertadamente em seu peito e afagando em suas costas e cabelos. – Se eu tivesse sido mais sensato, nada disso teria acontecido, nada disso.
- Ei, Nini, não pode se culpar dessa maneira. – Louis o disse com cuidado, beijando nos cabelos louros do irmão que chorou baixinho em seu peito. – Isso é o que acontece quando guardamos segredos que de uma forma ou de outra não são só nossos, pois deixamos afetar outras pessoas... não é culpa sua.
Eles estavam há alguns minutos no carro de Liam, o alpha canino em busca de uma vaga para estacionar na movimentada rua de uma das regiões noturnas mais buscadas pelos jovens universitários, devendo haver pelo menos cinco pubs ao longo da rua onde vários veículos estavam estacionados às bordas, com pessoas rindo entre si e outras conversando animadas enquanto bebiam. Era possível ouvir o som abafado das músicas estrondeantes dentro dos pubs ainda que estivessem dentro de um carro.
- Eu não deveria ter perdido a cabeça com Liam, não da forma que perdi e principalmente na frente do Zayn, foi um péssimo jeito de contar para ele sobre toda essa situação. – O ômega voltou a dizer, suas palavras sendo sussurradas mesmo que ambos tivessem certeza de que tanto Harry quanto Liam, sentados nos bancos da frente, podiam o ouvir.
- Você não sabia que o Zayn estava lá, Ni.
- Não justifica. Ele está magoado agora e com razão.
- A culpa não foi sua. – A voz de Liam finalmente irrompeu pelo local quando ele encontrou um local para estacionar. Sua voz estava mais rouca que o habitual e Louis não podia deixar de se perguntar se o alpha também havia deixado algumas lágrimas rolarem por seu rosto. – Eu demorei muito para ter coragem de falar quem eu realmente sou.
- Você não falou, na verdade. Eu soube graças ao Louis, afinal o Harry é um lúpus e o Louis não deixaria de me contar sobre isso assim como eu não hesitaria em contá-lo ao que somos irmãos. – Niall o respondeu, soando o máximo do severo que sua voz embarga permitia e Louis suspirou. – Eu fiquei muito irritado quando você foi me buscar e eu encontrei as pastas com arquivos das pessoas que está investigando para Styles, isso sem contar com vários outros arquivos que ligam todos nessas pastas com a Coroa, incluindo você. Pelo jeito você sequer estava cogitando nos contar tão cedo...
- Niall. – Louis o chamou, vendo-o fechar os olhos e respirar fundo conforme o felino o olhava tristemente, sem saber o que poderia dizer para apaziguar a situação. Liam tinha o olhar baixo, quieto e com as mãos um tanto trêmulas na direção. O carro já estacionado. – Essas coisas não são fáceis de serem ditas, não estou defendendo o Liam mas eu já estive no seu lugar e hoje compreendo o porquê de Harry ter levado um tempo para me dizer.
- Você sofreu um acidente que te deixou em coma por sete meses, acarretando em traumas cerebrais felizmente reversíveis com o tempo, a amnésia severa sendo um exemplo disso. Se Styles tivesse apenas falado tudo que você esqueceu e tudo que você não sabia, isso poderia ter gerado danos que talvez não fossem reversíveis. Não é a mesma coisa. – Niall explicou no mesmo momento, negando com movimentos de cabeça e limpando o rosto com as mãos antes de olhar envolta pelas janelas. – Tem certeza que ele está por aqui, Styles?
- Sim. – Fora tudo que o lupino respondeu, se limitando a isso antes de olhar para Liam, vendo-o completamente cabisbaixo.
Os olhos verdes buscaram os de Louis, que o olhou de volta ao que apertava firme a mão de Niall, erguendo as sobrancelhas e apontando para Liam com o olhar e então o lupino piscou, sua expressão indiferente quando levou sua mão para cobrir a de Liam. O canino ergueu sua cabeça e pareceu genuinamente surpreso, encarando o rosto inexpressivo do amigo, os olhos castanhos avermelhados sendo observados por Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...