Chances Mentirosas

12.3K 1K 1.7K
                                    

<3<3  Capítulo revisado e corrigido por  @dayandrann  <3<3















Louis não estava mais dormindo a algum tempo, porém evitava fazer qualquer movimento que o entregasse por isso. Haviam alguns fatores que deveriam ser analisados antes de que ele pudesse pensar mais a fundo sobre como estava naquele momento, fisicamente falando.

Primeiro, a alguns dias ele havia chego a conclusão de que sim, fodidamente era dono de sentimentos por Harry Styles, um alpha canino que se tornou seu alpha de mentira a troco de que o felino o servisse.

O mesmo alpha que o havia salvo, mais de uma vez, de situações perigosas.

O mesmo alpha cujo a infância esteve presente na sua própria, e Louis agora sabia disso. Francamente, ele já imaginava a algum tempo. Desde que conheceu, reencontrou na verdade, o alpha canino, seus sonhos haviam ficado mais frequentes.

Embora tentasse não pensar muito a respeito, porque não queria de forma alguma que aquele acordo mútuo que tinha com o Styles acabasse estendendo os limites do que ele, em outro momento que não o atual, estava disposto a ter com o alpha.

Mas olhos verdes, cachos, covinhas e o aroma picante não eram coisas distribuídas por aí gratuitamente, para que ele pudesse perdurar a ideia de que tudo aquilo não passava de uma completa coincidência.

E agora, indubitavelmente, ele tinha a confirmação de algo que, só então, pôde entender sobre o que tudo em seu corpo parecia gritar quando o alpha estava por perto. Sua mente estava tentando o avisar durante todo esse tempo. E Louis não poderia mais negar aquilo a ele mesmo, negar a verdade.

Não mais.

Então sim, por alguma razão, ele havia se apaixonado pelo alpha e sua personalidade bipolar, que variava de um príncipe perfeito quando muitos estavam o cercando, para o perverso manipulador diabólico quando eles se viam sozinhos.

Ele estava apaixonado por seu cheiro mordaz, correndo todos os seus sentidos, deteriorando sua capacidade de escapar. Seus olhos e toda a explosão de tons que haviam neles. Sua voz e a capacidade que ela tinha de viajar longas distâncias ao mesmo tempo que causava na pele a sensação de um suspiro.

E Louis, acima de tudo, estava confuso.

Ele poderia lidar com o fato de estar apaixonado pelo alpha?

Styles é um canino, Louis é um felino. Como isso daria certo se, talvez, pudesse ser correspondido?

Louis não era egoísta, estava ciente de que seus sentimentos pertenciam apenas a ele, eram sua responsabilidade, não do alpha, e Styles não tinha obrigação alguma de retribuí-los. E Louis imaginava que todo o cuidado que o maior demonstrava ter por ele, seja quando o salvava, seja quando estavam a sós e ele parecia esquecer sua máscara de canino perverso ao menos um pouco, para sorrir para Louis como se o menor tivesse extrema importância para ele, pudesse ser baseado no afeto que criou com o felino quando eram crianças.

Como irmãos.

Ou como melhores amigos.

Era impreterível que Louis pensasse sobre a gigante possibilidade que o alpha o tinha mantido em seu coração como o grande amigo que ele tivera na infância. E, agora, como se tudo que havia faltado para sua mente aturdida fosse uma confirmação, confirmação essa que ele já tivera, ficava cada vez mais fácil lembrar sobre alguns momentos que ambos tiveram no passado.

A maior parte de suas lembranças mostravam-no o campo de girassóis dos avós Styles, onde ambos os garotos passavam suas tardes explorando, entre risadas e roupas sujas de terra. Alguns desses momentos haviam sido passados como que em um telão na cabeça de Louis durante toda a noite.

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora