Elizabeth olsen pov
Suspiro pela milésima vez desde que entrei nesse avião. Aqui estou eu indo pra L.A, depois de tanto tempo eu resolvi voltar pra cá. Com muita insistência de meus amigos, fazia praticamente seis meses que não me reunia com eles.
Depois de tudo que aconteceu, eu queria ficar mais isolada, apenas minha família me visitava e de vez em quando Chris e Scarlett também iam, os outros me ligavam sempre que podiam. Eu so tinha contato com eles, apenas não vinha visitar como antigamente.
A última vez, foi com meu ex marido Paul. Difícil acostumar a chamar ele assim. Paul foi um cara maravilhoso em minha vida, a gente vinha ver nossos amigos, fazíamos uma grande festa de loucuras. Paul faleceu em um acidente de carro a seis meses atrás em Westview onde moravamos.
Foi a pior coisa que me aconteceu, foram dias horríveis. A dor de perder alguém que amamos muito é tão grandiosa, parece que um buraco se abre embaixo de nós.
A dois dias atrás Robert e Scar me ligaram, fizemos vídeo chamada e eles queriam que eu viesse pra L.A. já que Robert vai dar uma festa, ele queria que o ajudasse, assim aproveitaria pra ficar na festa e passar um tempo com eles.
No começo eu não queria, ainda não quero na verdade. Porém eles insistiram tanto e como sempre me deram apoio mesmo q a distância, resolvi aceitar.
Talvez seja bom ou não. Vai ser a primeira vez sem o Paul. E sei o quanto Robert sente falta de seu melhor amigo. Mesmo com a dor a gente precisa seguir em frente.
Já está na hora do avião pousar, respiro fundo e espero que Paul me ajude a onde estiver. Paul tinha os amigos dele como uma "família".E estar perto deles é lembrar de Paul.
Depois de um longo tempo, cheguei ao meu destino. Suspiro ao pegar minha mala e sigo em direção aos corredores do aeroporto. Até que avisto uma pessoa bem conhecida por mim.
Ali estava ela, minha grande amiga Scarlett. Ela me avista e vem ao meu encontro. Nós abraçamos, ela sabe o quão é difícil voltar aqui.
Scar — hey, como foi o vôo? Você está bem? - me pergunta.
Lizzie — Foi uma viagem tranquila e tediosa, estou bem sim. Está sozinha?
Scar — Isso é bom, sim estou. A gente vai direto pra casa do Robert, vamos almoçar por lá. - diz já olhando em seu celular.
Lizzie — Está bem, eu tô morrendo de fome e estou cansada.
Scar — Bom, então vamos logo pq também estou com fome. - diz dando uma pequena risada.
Lizzie — Quando você não está com fome? - brinco
Scar — Boa pergunta - damos risada - é bom ter você aqui, eu senti sua falta.
Lizzie — Eu também senti sua falta, é estranho a mistura de sentimentos ao estar de volta.
Scar — imagino que sim, vamos?
Lizzie — vamos.
A gente foi caminhando para o carro. Logo saímos do aeroporto indo pra casa de Robert.O trajeto foi tranquilo, conversamos bastante sobre como anda as coisas por aqui. Scarlett tem que viajar essa semana junto com Robert.
Então significa que vou ter que cuidar dos preparativos da festa sozinha por enquanto, ainda por cima querem que eu fique na casa de Robert. Para facilitar na organização da festa.
Scarlett estaciona o carro. Descemos e tocamos a campainha, quem atende é Marta. A gente se cumprimenta e ela logo diz que já vai chamar o Robert.
Ficamos na sala, até o ser humano vim.
Robert — Lizzie? - me chama com um sorriso no rosto.
Lizzie — Robert? - dou um sorriso e o abraço.
Robert — Como foi a viagem? Tranquilo? Ótimo. Quer alguma coisa?
Scar — ela eu não sei, mas eu quero comida. Aliás a gente está com fome.
Robert — me desculpa, não vi que vc estava aí - brinca - aliás, o almoço já está pronto.
Lizzie — ótimo, pq realmente estou com fome.
Robert — então vamos.
Quando menos percebemos Scarlett já estava indo em direção a cozinha, ela não perde tempo.
O almoço foi tranquilo, conversamos sobre a festa, sobre minha hospedagem.
Voltamos pra sala, continuando a conversa. Robert manda mensagem pra sua afilhada. Scarlett disse que já precisava ir para empresa, hoje ela está com muito trabalho e logo a noite voltaria pra cá.
Ela se despediu, deixando apenas eu e Robert.
Robert - Então Lizzie, como está se sentindo? - me pergunta.
Lizzie - Eu tô bem, estranho não ter ele aqui. - suspiro.
Robert - Eu sei, ver você aqui e ele não é estranho, é como se ele estivesse em alguma viagem e logo estaria de volta.
Lizzie - Basicamente isso, não parece que ele se foi.
Robert - Espero que você consiga ficar aqui na boa, quero muito que você aproveite a festa e esse tempo com a gente.
Lizzie - Eu agradeço, também espero a mesma coisa.
Robert - Bom, o que você.... - ele é interrompido pelo barulho da porta.
A gente olha em direção, quando entra duas garotas. Uma conheço apenas de vista a outra é a S/n.
Elas não percebe que estamos na sala, pois chegam cantando algo. Eu e Robert trocamos olhares e dou de ombro. Enquanto ele apenas revira os olhos, já que elas resolveram cantar "alto" realmente dando um show. Dou uma risada por isso, enquanto Robert levanta e tenta chamar atenção das meninas.
Mais um capítulo 🥰
Besitos de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...