Capítulo 31

1.5K 195 299
                                    

S/n pov.

Uma semana havia se passado desde minha conversa com Lizzie, nós não tínhamos mais nos falado. Desde então, meus sentimentos por ela estavam confusos de mais, eu gostava muito da dona dos olhos de esmeralda, em pouco tempo tinha me proporcionado bons momentos, mesmo em um hospital.

Ela é importante para mim, a mulher havia conquistado um lugar exclusivo em meu coração e tudo isso não me deixava parar de pensar no que aconteceu. Será que ela realmente iria me contar? Se nós tínhamos uma vida juntas, por qual razão esconder isso? Nem pensando direito eu estava.

Mas em compensação Amaya e eu estávamos ficando próximas, trocamos mensagens todos os dias, ela estava me fazendo bem, além de linda e carismática me arrancava sorrisos mesmo através de uma tela. 

Nós havíamos combinado de nos encontrarmos hoje, confesso que eu estava um pouco nervosa, as borboletas no meu estômago estavam dando uma festa lá dentro só pode. 

Começo a me arrumar com um pouco de antecedência eu não queria me atrasar e a ansiedade também não estava me deixando fazer nada. Então entro no chuveiro, a água morna relaxa os meus músculos, a sensação dela escorrendo pelas curvas do meu corpo é satisfatória, meus cabelos eram como cascatas sobre meus ombros.  

Eu não sabia o que escolher para vestir, então fico sentada na cama encarando as opções em minha frente, até ouvir batidas na porta e a voz de Scarlett pedindo para entrar.

Hey, pequena – Scar passa a cabeça pela porta. - Amaya está esperando você lá na sala.

— Ai meu Deus por quanto tempo eu vegetei ? - Levanto da cama despertando do meu transe. - Obrigado por avisar Scar.

Ela sorri de lado e pisca para mim fechando a porta logo em seguida, decido escolher algo simples e confortável, já que a Amaya não tinha me contado onde íamos.

Ao adentrar o cômodo meu coração erra uma batida e o ar dos meus pulmões somem, ela estava linda, seus cabelos ondulados descansavam sobre seus ombros, ela sem as roupas do hospital era uma vista que eu me acostumaria facilmente.

A mulher admirava os discos que cobriam as prateleiras da sala, era possível ver o brilho em seu olhar ao ler os títulos nas capas dos vinis.

Scar tem um ótimo gosto - digo tirando-a de sua pequena distração.

— É, ela te... wow – Ela sorri e vem até mim, segura a minha mão fazendo com que eu de um pequeno giro. - Você está incrível sabia?

Obrigado – Sorrio envergonhada. - Você está deslumbrante, achei que nunca iria ver você sem estar com aquele uniforme sem graça do hospital. 

— Então, vamos?

Sim, mas onde nós vamos? - Eu estava muito curiosa, tanto que mal havia conseguido dormir na noite anterior. 

— Isso é surpresa! - então eu uso a minha arma secreta. - Olha essa sua carinha de cachorrinho que caiu da mudança, é a coisa mais fofa que eu já vi neste mundo, mas não vai colar S/a.

Droga! - ela ri.

Me dou por vencida e seguimos para o carro. O caminho é tranquilo, o som ligado e a conversa fiada deixam o clima agradável, as janelas abertas traziam consigo uma brisa fresca que fazia com que algumas mechas de meus cabelos estivessem esvoaçantes.

A mulher ao meu lado estaciona o carro próximo a um parque, a caminhada até lá é curta.

— Nossa, esse lugar é lindo – Haviam jardins incríveis com as mais diversas flores.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora