Elizabeth Olsen Pov.
Já tinha se passado uma semana da minha conversa com S/n. Uma semana sem falar com ela, eu só sei que está bem pq Scarlett me diz. Desde então eu não a procurei, precisava dar esse tempo a ela, já que a mesma disse estar confusa.
Agora estou no meu apartamento, já está de noite e estou esperando a Lauren chegar, eu precisava que ela entregasse algo pra s/n já que a mesma iria se encontrar com ela. Não quero apressar ela mas também não quero que demore tanto.
Estava terminando, quando a campainha toca, desligo o notebook e vou atender. Abro a porta para que Lauren entra, a cumprimento e indico pra ela se sentar no sofá. Vou até a mesa e pego o pendrive e entrego para Lauren.
— Aqui está, você vai entregar a ela e certifique que aquela Amaya não veja e muito menos esteja do lado dela na hora. - Reviro os olhos
— Tudo bem Lizzie, não se preocupe. - Lauren ri
— Vc acha que ela vai ver? - pergunto receosa
— Pelo que a conheço sim, ela vai ficar curiosa e vai ver. Pq vc não entrega a ela?
— Pq não sei se já devo procurar ela ou esperar por ela.
— Entendo, eu vou te ajudar até pq aquela louca te amava muito.
— Sim, tanto que terminou comigo. Mesmo sabendo que ela está confusa e sem memória. - suspiro
— Ela vai recuperar a memória, só é questão de tempo.
— Falta muito pra esse dia chegar? - arqueio a sombrancelha.
— Eu espero que não, agora vou indo. Depois a gente se fala.
— Tudo bem, so não esquece.
— Não vou Lizzie, amanhã mesmo vou entregar a ela - ela ri.
Levo Lauren até a porta e me despeço dela. Agora é só esperar ela entregar o pendrive pra s/n e torcer pra mesma entrar em contato. Após Lauren sair fico assistindo filme até que caio no sono.
Assim que acordo e faço minha higiene pessoal, resolvo ir em uma cafeteria aqui perto e lá vou adiantando meu trabalho. Pelo menos saio um pouco de casa e tento não pensar na S/N. Me arrumo,pego minhas coisas e saio.
Já fazia um tempo que estava na cafeteria que tem perto de casa, já tinha adiantado uma boa parte do trabalho. E confesso que estava contando os minutos pra Lauren dizer que já conversou com S/n e entregou o pendrive. Essa espera me mata.
Resolvo pedir mais um café e dou uma pausa no trabalho enquanto aprecio o café e o ambiente, estava tudo calmo mais ainda por ser de manhã. Esse lugar me acalmava e me distraia em alguns momentos. Assim que eu olho pra porta vejo uma certa loira entrar, ela olha em volta até seus olhos pararem em mim.
Assim que me vê, abri um sorriso e caminha até a mim. Passando perto da garçonete e já fazendo o pedido. Ela não muda. Ela se senta em minha frente e deixa a bolsa de lado. Com um sorriso no rosto ela me olha.
— Hey Lizzinha, como vc esta? - Brie pergunta.
— Eu tô bem e vc? - logo seu pedido chegar.
— Eu tô bem, só com saudades de Scar.
—News - Reviro os olhos - S/a está certa, vc só fala da Scar. - rimos
— É a mulher que eu amo né, fora que é legal ver a cara de vcs enquanto eu falo dela.
— Você é uma idiota - dou um gole no meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...