Capítulo 22

1.9K 229 140
                                    

Elizabeth Olsen Pov

Um silêncio se fez presente na sala. Sem dizer nenhuma palavra Robert sai do apartamento. Scarjo apenas senta no sofá, vou até ela e abraço forte, a mesma começa a chorar. Após algum tempo ela se acalma.

- Desculpe por isso Lizzie, só tem sido difícil.

- Tudo bem, eu te entendo. Muita coisa guardada, uma hora iria ter que jogar pra fora.

- Sim, apenas queria minha menina de volta.

- Ela faz muita falta, primeira vez que escuto vc chamando ela de filha.

- Longa história que não precisa ser contado agora. Eu preciso ir. - diz se levantando.

- Espera eu posso te dar uma carona.

- Não precisa, vou encontrar a Brie aqui perto.

- Tudo bem então.

Scarlett se despede de mim e logo vai embora. Vou rumo ao meu quarto, escolho uma roupa confortável e vou tomar um banho.

Após o banho, visto minha roupa. Coloco o tênis, pego a chaves e minha bolsa e saio de casa.

Assim que chego estaciono o carro, pego minha bolsa e caminho primeiro em direção a lanchonete, pego um copo de café e logo sigo em direção ao quarto.

Assim que chego no quarto encontro Lauren sentada na cadeira. Aceno com a cabeça pra ela, vejo que tem novas flores e pelo cartão vejo que é de Brie. Não faço ideia se ela passou ali ou apenas pediu pra alguém deixar.

Vou até a janela do quarto, deixando minhas coisas no pequeno sofá ali perto. Eu me apoio perto da janela, olhando para o povo lá embaixo andando pra lá e pra cá. Toda vez que eu venho aqui, sempre caminho direto pra janela, parecia até um ritual.

- Aconteceu algo? - Lauren me pergunta.

- Nada demais, apenas uma breve discussão com Robert.

- O tio Robert se sente culpado pelo que aconteceu com a S/a .

- É eu sei, ele só não entende o amor que sinto por ela.

- Ele vai entender um dia.

- Que não seja tarde demais pra isso. - Suspiro.

- Quer conversar sobre?

- Não, tá tudo bem. O importante era ela saber o quanto eu a amava... Amo.

- Ela sabe, vocês eram tão boiolas mds...

- Assim como vc e Camila? Sério Lauren, você ganha por ser tão cadela por ela.

- Hey não é verdade.

- Você sabe que é.

- Você não fica muito atrás não.

- A diferença que faço isso apenas aos olhos dela, isso pra mim já basta.

- Você ama muito ela né?

- Sim, ela chegou de mansinho. Meu coração, meu amor vai ser sempre dela.

- Tudo vai ficar bem Lizzie.

- É, assim espero.

Ficamos em silêncio por algum tempo. O tempo suficiente pra eu terminar de beber meu café. Volto a minha atenção para o quarto. Me aproximo da cama, deixo o copo na mesinha ao lado. Deixo um beijo em sua testa, outro em sua mão assim que eu a pego.

Seus rosto fino, assim como suas mãos. O cabelo quase sem vida, sua pele pálida. Sua boca seca. Esse barulho insuportável das máquinas. Ali estava ela, imóvel.

Dou um leve aperto em sua mão. Pego sua mão e encosto na minha bochecha, apenas fecho os olhos e digo baixinho.

- My heart keeps bleeding...
(Meu coração continua sangrando)
And i need you now...
(E eu preciso de você agora)

- Quer que eu te deixe sozinha?

- Não precisa,pode ficar se quiser...

- Tudo bem...

Abro os olhos e a olho, coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Eu disse que iria voltar ainda hoje meu amor, apenas demorei um pouco. Tive alguns trabalhos e ainda uma conversa com seus padrinhos. - suspiro - Olha só, Brie te mandou flores, ela nunca manda flores. Espero que a Lauren tenha cuidado bem de você enquanto estava aqui, caso ao contrário cortarei a língua dela. E os dedos também. - Lauren mostra a língua pra mim.

- Ela disse que eu estava fazendo cosplay de bela adormecida, só que ficou com inveja e acabou batendo meu recorde de quem dorme mais.

- Sim, já pode acordar meu amor. Você ganhou da Lauren... Eu sinto tanto sua falta, por favor amor volta pra mim...
Come back i need you to hold me...
(Volte, preciso que você me abrace)
I need you to hold me Tonight...
(Eu preciso que você me abrace essa noite).

E assim sinto um aperto na minha mão. Olho pra ela e depois pra Lauren, que estava segurando sua outra mão. Eu aperto novamente, e logo sinto de novo ela aperta minha mão. Sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, meu coração acelera, olho pra ela e a vejo tentando abrir seus olhos...

Olaaaaa meu povo, como estão? 🤡

Sobre o grupo das fanfiqueiras vou fazer no wpp. Logo vou mandar o link pra quem respondeu no cap anterior. 🤡

(Quem quiser entrar no grupo, só acessar o link que está na bio do meu perfil)

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora