Capítulo 36

1.5K 192 199
                                    

Elizabeth Olsen Pov.

Já no meio do caminho para casa S/n estava em silêncio com o rosto apoiado contra o vidro da janela, podia ver algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Minha mão estava apoiada em sua coxa e acariciava o local fazendo círculos irregulares.

Eu estou aqui pra você pequena – Sussurro sentindo seus dedos fecharem em volta dos meus.

Ao chegarmos no prédio, fazemos o caminho em silêncio apenas com os sons de nossos passos ecoando pelo corredor. 

Você já pode ir pro banho sabia? - Digo depois de entrarmos no apartamento e eu vê-la jogar a mochila em um canto da sala.

— Não posso deixar pra amanhã? - diz manhosa.

Não, vc já está com cheirinho de gambá - Debocho franzindo o nariz e ela sorri com a língua entre os dentes

Depois da loucura que foi essa noite, vê-la sorrir, nem que seja por um instante já me fazia estar com o dia ganho.

S/n some do meu campo de visão e instantes depois os sons do chuveiro ligado eram audíveis por alguns minutos. 

Lizz?  -ouço a voz da menor ao longe

— Na cozinha, meu amor – Respondo, logo a vejo surgir no ambiente com uma toalha enrolada nos cabelos.

— Eu usei o seu Shampoo okay? - Ela se debruça sobre a bancada e apoia o rosto nos cotovelos. - O que você está fazendo aí?

— Sem problemas – Respondo terminando de mexer os ovos na frigideira. - Ovos mexidos, Você quer? - Pego dois pratos e sirvo os ovos.

— Com toda certeza – A barriga de S/n faz alguns barulhos – Eu estou faminta. -Diz e logo ataca o prato em sua frente.

— É, eu estou vendo – Me junto a ela, nosso jantar é embalado por conversas e brincadeiras. - EI ISSO NÃO VALE! - S/n levava a boca um garfo cheio de comida que havia sido roubado do meu prato.

— Ah vale sim – Ela responde audaciosa – E se duvidar eu roubo de novo!

Você não teria coragem – digo com tom desafiador, tomando um gole da taça de vinho que repousava ao lado do meu prato.

Antes mesmo que eu pudesse soltar a taça a menor, que agora tinha os cabelos levemente húmidos sobre os ombros ataca o meu prato,novamente deixando-o completamente vazio.

Eu estou dando abrigo para um dragão é isso mesmo? - falo vendo S/n fingir estar ofendida. - Vai ter volta mocinha, fique esperta.

Depois de jantarmos vou até a pia para lavar a louça e podia sentir o olhar da mulher sobre mim.

Eu vou te ajudar – E logo ela surge ao meu lado secando os pratos e colocando-os em seus devidos lugares.

Em um momento de distração dela, eu encho a mão com a água que escorria da torneira e acerto em cheio o seu rosto.

Eu avisei que teria volta HA – sorrio vitoriosa.

— Elizabeth Olsen – Ela falava pausadamente surpresa.

Olha como o meu nome é lindo – Sorrio e ela apenas coloca a língua para mim.

— Idiota - diz rindo.

Eu me aproximo dela e seguro em sua cintura, enquanto com outra mão pego o pano e passo em seu rosto, ela fecha os olhos e uma vontade enorme de beija-la toma conta. Mas ignoro, pois ainda não é o momento.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora