S/N Pov.
Depois de chegarmos da casa de Paltrow cada uma foi para o seu quarto. Estávamos cansadas, assim que entrei no meu quarto fui direto tomar um banho. Após o banho, coloco uma camiseta grande e uma calcinha box. Resolvo escrever no meu diário antes de ir dormir.
Já estava terminando de escrever, quando escuto gritos, eram de Lizzie, sem pensar duas vezes corri até seu quarto e logo tratei de abrir. Ela estava no chão de joelhos, gritando de olhos fechados para aliviar a dor que estava sentindo.
O quarto estava uma bagunça por conta das coisas que ela possivelmente jogou na parede. Rapidamente vou ao seu encontro, abraçando e tentando confortar de alguma forma. Sei que palavras não iriam ajudar muito, então apenas fiquei abraçada a ela até que se acalmasse.
Lizzie me abraçou com toda sua força, mais uma vez ela desabou, doía meu coração ao vê-la daquele jeito. As vezes é necessário sentir toda a dor para não sentir mais depois. Ou que pelo menos diminua.
Se eu pudesse protegeria de todo mal desse mundo, pegaria toda sua dor pra mim. Até mesmo traria Paul de volta, tudo pra ver ela bem, pra ela ser feliz. Eu só queria cuidar dela.
Assim que vejo que a Lizzie está mais calma, a levanto do chão e pego ela no colo. A mesma se segura passando seus braços em volta do meu pescoço, onde esconde seu rosto. Levo ela para meu quarto, não iria deixar ela naquela bagunça.
Entro no meu quarto, fecho a porta apenas empurrando com o pé. Coloco Lizzie na cama, apenas cubro a gente com o cobertor. Ela se aconchega para mais perto, me abraçando pela cintura. Esconde o rosto novamente em meu pescoço, abraço de volta deixando um beijo no topo de sua cabeça enquanto uso a mão pra fazer carinho em seus cabelos.
Ficamos apenas em silêncio, sabia que ela não queria conversar sobre o que aconteceu mas já fazia uma ideia do que seja. Lizzie mantinha sua respiração calma, ela tinha dormido, pelo menos eu achava que estava. Sussurro um pedido de desculpa e um tempo depois me entrego ao sono.
Quando acordei, Lizzie já não estava mais na cama. Ela tinha deixado um bilhete avisando apenas que iria sair mas não disse onde. Marta tinha arrumado o quarto dela.
Agora estou aqui na sala, assistindo tv na verdade nem estou prestando atenção, não vou mentir que estou preocupada com Lizzie, queria saber ao menos se ela está bem. Desde que acordei e até agora ela não deu sinal de vida. Já está perto do almoço e nada.
Resolvo aproveitar que ta perto do almoço e mandar mensagem pra ela. Isso se a mesma quiser me responder.
Whatsapp On
S/n : Oie Lizzie, queria saber se você vai vim almoçar em casa? 😊
Ela não demorou muito pra responder...
Lizzie ❤️: Oie S/a 😊
Na verdade não, vou voltar só a noite :)S/n: Tá ok....
Você está bem?Lizzie❤️: Estou sim 😊
S/n: 😑
Me liga se precisar de alguma coisaLizzie ❤️: Pode deixar kkkkkk
S/n: Fique bem 😘
Whatsapp Off
Sabia que ela estava mentindo sobre estar bem, mas não quero ficar pressionando. Após minha mensagem ela não me respondeu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...