S/N Pov
Assim que chegamos em casa, eu estaciono o carro na garagem. A gente veio cantando várias músicas durante a metade do caminho.
Lauren: This ain't a song for the broken-hearted
No silent prayer for faith-departedS/n : I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice when I shout it out loudAbro a porta ainda cantando, Lauren para do meu lado e uma de frente pra outra cantamos juntas e com a mão fechada imitando um microfone.
Juntas: It's my life, it's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)Robert: Meninas??
Juntas: my heart is like an open highway
Like Frankie said: I did it my wayRobert: Meninas??? - respira fundo.
Juntas: I just wanna live while I'm alive
IT'S MY LIFE...Robert: MENINAS, JA CHEGA. - Grita.
Paramos de cantar assim que escutamos meu tio gritando, só aí que percebemos que não estávamos sozinhas. Tinha esquecido que ele me pediu para vim pra casa.
S/n: Oiê tio, tudo bem? Como você está? - pergunto com sorriso meio forçado, tentando não deixar a vergonha tomar conta.
Robert: Eu tô bem S/n, não vou perguntar o mesmo já que chegou toda animada.
Lauren tenta segurar a risada. Cretina.
S/n: desculpa, tinha esquecido que você estava aqui.
Robert: Tudo bem, apenas vocês duas que estão passando vergonha na frente da visita.
Assim que ele fala isso, percebo que não tinha apenas nós três na sala, havia mais uma pessoa. E não era qualquer pessoa.
Era ela, depois de tanto tempo finalmente volto a vê-la. Merda, ela viu a gente cantar que nem doida. Que vergonha senhor.
Lauren: Olá moça bonita, tudo bem?
Sou tirada dos meus pensamentos, ao ouvir a voz da Lauren. Abusada.
Lizzie: Olá, estou bem e você? - responde com um sorriso.
Esse sorriso lindo dela. Para com isso S/s.
Lauren: Melhor agora.
Vou cortar o dedo dessa menina. Lizzie apenas dá uma pequena risada.
Robert: S/n, não vai falar com a Lizzie?
S/n: Me desculpa, Oi Elizabeth, quanto tempo?
Sério isso S/s???
Lizzie: Pode me chamar de Lizzie.
S/n: Está bem, desculpa pela cena de agora pouco.
Francamente, S/s.
Lizzie: Tudo bem, estava divertido assistir. - diz com um sorriso.
Robert: Estava mesmo, a sorte que vocês cantam bem, se não teria estourado nossos ouvidos.
Lauren: Ah tio, você ainda vai pedir pra gente fazer uma serenata.
Robert: Não estou louco ainda.
S/n: Bom, o que é de tão urgente que queria falar comigo?
Robert: Não era tão urgente, mas só queria dizer que arrumei uma babá pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fiksi Penggemar"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...