S/n Pov.
A gente tinha terminado de comer tudo, apenas ficamos tomando vinho e jogando conversa fora. Um tempo depois Lauren pediu para seu irmão Chris vim te buscar, ela estava ficando pouco alterada por causa do vinho, eu e Lizzie não estavamos diferente.
Eu disse pra ela dormir aqui em casa, mais a piranha disse que preferia ir embora e deixar eu e Lizzie sozinhas, detalhe ela disse isso na frente da Lizzie. Agora está apenas eu e Lizzie na sala.
S/n: Então senhorita Elizabeth Olsen, por onde andou essa tarde?
Lizzie: Estava na casa dos meus pais, não tinha ido lá ainda. - dá de ombros.
S/n: Que bom, aliás quando vou conhecer suas irmãs?
Lizzie: Não sei, algum dia talvez.
S/n: Seja rápida, sou fã delas, amo as coleções delas.
Lizzie: Quem sabe algum dia eu apresento vocês - diz rindo.
S/n: Eu vou cobrar.
Lizzie: Pode cobrar.
Já fazia um bom tempo que estávamos ouvindo música, agora começou a tocar Ed Sheran - Give me Love. Então tive uma ideia, eu me levantei e estiquei a mão para Lizzie a chamando pra dançar. Que ao olhar minha mão estendida, fica confusa.
S/n: Quer dançar comigo?
Lizzie: Tudo bem. - responde rindo
Lizzie pega na minha mão e se levanta. Coloco uma de minhas mãos em sua cintura e puxando para perto. Lizzie coloca uma de suas mãos em meus ombros. Enquanto eu seguro uma de suas mãos com a minha, a gente começa a dançar.
Ela aproxima seu rosto deixando nossos rosto lado a lado. Apenas fecho os olhos aproveitando a sensação de estar perto dela. Solto sua mão e a levo em sua cintura, enquanto ela coloca sua mão em meus ombros.
Quanto fui me dar conta, eu já estava cantando uma parte da música bem baixinho em seu ouvido, porém o suficiente pra ela ouvir.
"Me dê o amor, como nunca antes
Porque ultimamente eu tenha desejado mais.
E faz um tempo, mas ainda sinto o mesmo.
Talvez eu deveria deixar você ir..."Então Lizzie afasta um pouco o rosto e me olha, ela começa um carinho em minha nuca enquanto cola sua testa na minha. Automaticamente fecho meus olhos e canto mais uma parte.
"Não, só quero te abraçar
Me dê um pouco de tempo
Ou acabe com isso
Vamos brincar de esconde - esconde
Para mudar essa situação
Tudo que eu quero é o que o sabor de seus lábios permitam ..."A música continua tocando enquanto abro meus olhos para encarar Lizzie, ela me olha de volta e com um sorriso. Ela aproxima mais o nossos rosto, sinto sua respiração, sem pensar muito eu a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...