Capítulo 18

2.5K 254 57
                                    

S/n Pov.

Eu estava no meu quarto quando Mani me ligou avisando que Lauren tinha acordado. Eu fiquei tão feliz por finalmente isso ter acontecido que desci as escadas correndo avisando minhas tias a novidade.

Eu não queria esperar muito então pedi pra que elas me trouxesse para o hospital. Até poderia pegar o carro e ir, mas Lizzie me fez prometer que se caso acontecesse isso era pra mim pedir para alguém me levar ao hospital.

Eu acredito que ela sabia o que poderia acontecer, no momento eu só quis vim aqui, mas quando cheguei no hospital a paranóia de que Lauren não iria e me receber era grande. E talvez por saber que iria pensar tanto, Lizzie me fez fazer aquela promessa.

Tia Brie bem que tentou me levar para dentro mas sem sucesso, assim como tia Scar. Até que Lizzie chegou de surpresa. Como senti falta dela e do seu abraço, a forma de como ela consegue me acalmar.

Ela conseguiu me convencer de entrar, agora estamos aqui na recepção. Fazia um tempo que Mani e Jared entraram para ver a Lauren.

- Fique calma - Lizzie diz baixo no meu ouvido.

- Eu sei, só não consigo - digo baixo olhando pra ela.

- Me conte alguma história sobre vocês duas.

- Bom, teve uma vez... - sou interrompida pela Mani.

- S/a? - me levanto e vou até ela.

- Como ela está? - digo nervosa.

- Bem, ela pediu pra te dizer que... Sinto muito, mais ela não quer te ver. - diz triste.

- Tudo bem, já imaginava isso. - digo com lágrimas nos olhos.

Apenas saio dali sem dizer mais nada e sem olhar pra ninguém.

- S/a?... S/a? - Lizzie me chama - Espera.

Ela me alcança, segura meu braço e me vira pra ela. Não olho pra ela, apenas fico de cabeça baixa. Ela coloca a mão no meu queixo levanto meu olhar pra ela. Nego com a cabeça e ela apenas me abraça forte me permitindo chorar. Algum tempo depois consigo me acalmar.

- Vamos embora, depois se quiser a gente volta ok? - ela diz e apenas concordo com a cabeça.

Lizzie me leva até seu carro, abre a porta pra mim entrar. Ela digitou algo em seu celular e entrou no carro. Ligou o carro e saimos dali.

Um tempo depois a gente chega em uma casa linda. Não conhecia aquela casa. Ela estacionou o carro. Me levou para dentro da casa. Me guiou até um quarto.

Quando entrei no quarto, reparei ao redor e tinha um porta retrato perto da cama. Pego em minhas mãos. Pera, pqp é a família da lizzie isso quer dizer que aqui é a casa da família dela.

- Hey... - me viro pra ela

- Aqui é a casa da sua família? - pergunto a ela.

- Sim, toma - me entrega uma muda de roupa - São roupas minhas. - pego a roupa e deixo o quadro onde estava antes.

Entro no banheiro e me troco. Volto pro quarto e lizzie já está deitada na cama. Ela me olha e sorri pra mim. Amo seu sorriso. Me aproximo dela e entro de baixo das cobertas, estando ao seu lado. Abraço ela, que retribuí de imediato.

Ela deposita um beijo em minha cabeça e logo em seguida começa um carinho em meus cabelos. A gente fica assim por alguns minutos.

- Suas irmãs estão aqui? - pergunto a ela.

- Sim, amanhã vc vai poder conhecer elas.

- Não sei se estou preparada pra isso - ela ri.

- Está sim, elas vão gostar de você.

- É tem seus pais também, céus lizzie tem seus pais. - levanto a cabeça para olhar pra ela. Que ri.

- Eles também vão gostar de você, então relaxa.

- Relaxa? são sua família.

- Confia em mim, eles vão gostar de você. - pisca pra mim.

Eu queria aproveitar e pergunta sobre sua sumida. Só que...

- Você está fazendo aquela cara S/a.

- Que cara?

- Aquela que você faz quando quer perguntar algo e não sabe como. -

Droga Lizzie.

- Talvez tenha - Suspiro.

- Então? - fico confusa

- Então o que? - ela ri

- Então que eu fui até Westview para vender minha casa e vim morar de vez em L.A - a olho surpresa.

- Sério? Eu achei que em algum momento você iria voltar pra Westview. - digo baixo o suficiente pra ela ouvir.

- Até poderia, só que eu não queria construir uma nova vida por lá. Então pq não L.A? - ela sorri

- É pq não L.A? - digo baixo.

- Aqui estou perto da minha família, dos meus amigos. De você - coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- De mim? Você quer estar perto de mim?

- Sim, pq não queria estar?

- Pq vc me evitou a semana inteira?

- Assim que vendi a casa eu voltei pra L.A. e desde então estava a procura de um apartamento e quando achei fiquei ocupada montando a mobília dele. - diz sem desviar os olhos.

- Quando voltou pra L.A?

- Tem uma semana, eu não te procurei pq sabia que você estava ocupada com Lauren.

- Sim, só que... Lizzie... - ela me interrompe

- Sim, eu sei que deveria ter te respondido. Eu só queria aproveitar pra te fazer surpresa. Não fiz com más intenções.

- Que surpresa? - ela ri

- Bom, vai deixar de ser surpresa se eu contar. - passa a ponta do dedo no meu nariz.

- Tudo bem então, e o apartamento?

- Esperando sua visita, terminei de arrumar ele hoje.

- Por isso foi me ver hoje? Quando vou poder ir lá? - falo rápido.

- Sim, queria fazer surpresa e Brie me disse que vc estaria lá. Que tal sexta?

- Tudo bem então. Será que agora posso te beijar? - ela ri.

- Deve.

Me aproximo dela, sentando em seu colo. E a beijo, não é um beijo de segundas intenções. Era um beijo calmo e de saudade. A gente se separa por falta de ar.

Eu sentia de alguma forma que a Lizzie gostava de mim. Eu não queria me envolver tanto com ela pq tinha medo que em algum momento iria voltar pra Westview. Saber que ela vai continuar em L.A me deixa muito feliz e saber que agora posso estar sempre do lado dela.

Olá meu povo lindo, me desculpem pela demora por att...

Até a próxima 🌚 que será em breve....
Besitos de luz...

Não revisado.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora