Capítulo 04

2.6K 283 106
                                    

Elizabeth Olsen Pov

As meninas resolveram subir para o quarto deixando apenas eu e Robert na sala.

Lizzie: Que história é essa que vou ser babá da S/n? - Pergunto mesmo sabendo que era uma brincadeira.

Robert: Era uma brincadeira, mas se você puder realmente ficar de olho nela eu agradeço.

Lizzie:  Você não acha ela bem grandinha, para que eu fique de olho nela?

Robert: Não, ela ainda é um bebê

Lizzie: Robert para com isso, a menina já cresceu - Reviro os olhos.

Robert: Eu sei ok? Só me preocupo com ela.

Lizzie: Tudo bem, mas não fique pegando tanto no pé dela.

Robert: Está bem, olha eu preciso voltar para empresa. Sobre a festa faça o que achar melhor e está liberado.

Lizzie: Pode deixar, vou gastar todo o seu dinheiro não se preocupe.

Robert: Engraçadinha você, qualquer coisa me liga.

Lizzie: Está bem.

Robert se despede de mim e vai para empresa. Vou aproveitar e descansar um pouco. Subo para um dos quartos de hóspede que vou ficar. Vou deixar para arrumar minhas coisas depois. Apenas pego uma roupa confortável e vou tomar banho. Depois só vou direto pra cama dormir.

S/n Pov

Depois de alguns minutos no banheiro, já era hora de sair de lá. Eu não toquei no assunto, Lauren nada disse, apenas colocou um filme para assistimos.

Depois que o filme acabou Lauren resolveu ir embora. Depois que ela se foi, até consegui dar uma cochilada mas acordei com fome.

Então agora estou aqui na cozinha ajudando Marta. É claro que vou experimentando um pouco aqui e ali.

Ja estamos quase acabando de preparar o jantar, quando escuto um barulho da porta e vou ver quem tinha acabado de chegar.

Abro um sorriso ao ver minha madrinha, corro até ela e abraço forte. Ela retribui na mesma intensidade o abraço, com os olhos fechados e um sorriso no rosto.

Eu amo abraço da Tia Scarlett, me sinto segura nele.

Robert: Hey, eu também estou aqui, não recebo um abraço? - Pergunta de braços abertos.

S/n: Não, aqui está muito confortável -  Respondo ainda abraçada.

Robert: Eu sou o padrinho favorito aqui.

Scarlett: Na verdade não, mais você não está pronto para essa conversa.

Responde saindo do abraço, deixando um beijo em minha testa e me abraçando de lado.

Robert: S/n??

S/n: A madrinha tem razão, você não está pronto para essa conversa.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora