Capítulo 60

513 38 26
                                    


*No outro dia de manhã*

S/n Pov.

Assim que acordei me sentei devagar na cama e abri aos poucos meus olhos, já sentindo meus músculos começarem a doer parece que passou um trator em cima de mim, fora a baita dor de cabeça que começou também. Respiro fundo e me estico toda pra vê se alivia alguma coisa, o que não muda quase nada.

Olho em volta do quarto e percebo que esse quarto não é o meu e da Lizzie, esse quarto é o que tenho na casa do Tio Robert, mas pq estou aqui? Tento procurar na minha memória sobre o que me levou até ali, porém não me vem nada, tá tudo em branco, o que foi que fiz ontem? Não lembro, mas antes de pensar em qualquer outra coisa, a porta se abre e é Lauren, ela entra e já vai fechando a porta e logo em seguida se senta na beira da cama.

E aí bela adormecida, como você está? - me pergunta

— Eu tô com dor no corpo e com dor de cabeça, pq eu estou aqui na casa do meu tio Robert? - pergunto confusa, cadê Lizzie?

Vou pegar o remédio... Alias, a onde mais você estaria? Aqui é sua casa, então eu trouxe você para cá. - Lauren dá de ombros e levanta para pegar o remédio.

— Como assim minha casa? O que aconteceu ontem?

Você bebeu demais, aliás está muito tempo dormindo, tia Scar disse que seria bom, pq pelo menos você iria acordar bem, mas com essas perguntas aí, acho que não foi nada bom deixar você dormindo por muito tempo. - Estende o remédio e um copo de água pra mim.

— Eu bebi? minha mãe está aqui ? Quero vê-la. - digo entregando o copo, no qual ela leva de volta até a mesa.

Bom, como dizer isso... Sua mãe morreu faz tempo. - fico confusa, ela disse que Scarlett estava em casa. - o que deu em você hein?

— Scarlett é minha mãe Lauren, você sabe disso. E acabou de dizer que ela está aqui.

Sim, mas ela não é sua mãe biológica, você a considera como mãe porém vive chamando ela de madrinha. Ela já disse tantas vezes que não pode ter filhos.

Ok, algo de errado não está certo.

— Lauren, cadê Lizzie?

— Na casa dela, em Westview.

Como assim? Ela mora comigo, o que aconteceu que ela foi pra lá? O que eu fiz de errado pra ela me abandonar?

Pq ela está lá? Ela mora aqui comigo. - Lauren me olha com espanto.

— Lá é a casa dela, ela não mora com você, no mínimo só vem passar alguns dias aqui pq é amiga da tia Scarlett e do tio Robert.

O que Lauren está dizendo? Primeiro Scar não é minha mãe e Lizzie não mora comigo? Só falta me dizer que não é minha irmã.

Lauren... Você é minha irmã, não é? - pergunto receosa.

— Sim, eu te considero como uma irmã, a gente se conhece desde de pequenas, somos melhores amigas.  A bebida te pegou de jeito ontem, pra acordar lelê da cabeça.

Não Lauren, eu quero dizer que somos irmãs de sangue. Olha, Johnny é seu pai, ele teve um caso com sua mãe, eu sou casada com Lizzie, Scarlett é minha mãe biológica, e vc é até casada com a Camila. - digo e a vejo totalmente confusa sobre o que acabei de dizer.

Meu amor, você usou drogas ? Da onde tirou tudo isso?  Sei nem quem é Johnny, Camila me odeia sei lá o pq. E Lizzie, não é casada com você, ela é viúva e está solteira.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora