Capítulo 47

1K 118 46
                                    

Elizabeth Olsen pov.

Assim que sai de casa, resolvi me encontrar com minhas irmãs. Já fazia um tempo que não via elas. A gente se resolveu se encontrar na casa da Mary-Kate. Assim que chego aperto a campainha e quem atende é Ashley.

- Lizzieeeeee - diz Ashley assim que abre a porta.

- Olá, cadê a dona da casa? Colocou você como empregada? - digo abraçando ela.

- Vamos, entre. Ela está na cozinha, larga de ser engraçadinha. - diz dando um tapa leve no meu ombro.

Assim que entramos vamos direto pra cozinha e lá encontramos Mary, elas estavam fazendo uma receita nova de sobremesa para o almoço, acho q vim no dia certo. Logo começamos a conversar sobre coisas aleatórias e acabei ajudando as duas. Estávamos agora sentadas na varanda jogando cartas que achamos por acaso na sala.

- Então Lizzie, como vai S/n? Faz tempo que não a vejo. - pergunta Ash e eu suspiro antes de responder.

- Deve estar bem. - dou de ombros. - deixei ela em casa e provavelmente deve ter acordado com dor de cabeça por ter bebido ontem. - digo sem olhar pra elas.

- Eu a vi ontem no barzinho, ela não me viu obviamente, estava com um rapaz e pareciam estar se divertindo. - diz Mary-Kate

- Sim, era o Johnny, um colega do trabalho. Vire e mexe ela está saindo com ele e acaba chegando tarde em casa. Não confio nesse cara. - digo com raiva nítida na voz.

- Você acha que eles tenham um caso? - pergunta Ash

- Não, confio na S/n. Só tem algo nesse cara que não desce de jeito nenhum, é como se ele tivesse aprontando alguma e só esperando o momento certo pra dar o bote.

- Você ja tentou conversar com ela sobre isso? - Mary-Kate

- Como vou conversar com ela? Ela não me deixa falar nada, não abre espaço pra conversa e sempre chega bêbada em casa. Fora que quando ela tá livre é eu que estou ocupada.

- Entendo, só que vocês precisam conversar lizzie, tá na cara que não pode mais continuar desta forma.

- Eu sei disso, ainda tô magoada com ela por ontem a noite. Eu só queria que ela me deixasse cuidar dela, sei que não está sendo fácil pra ela.

- Ela vai ver isso Lizzie, ela sabe disso, só tá precisando saber lidar com os sentimentos. - diz MK.

- Eu sei, só espero que não seja tarde demais. - digo.

Logo depois fomos almoçar e continuar a fofocar sobre qualquer coisa aleatória da vida. O restante do dia foi tranquilo, eu não mandei mensagem pra S/n e nem ela pra mim. Precisava desse tempo sozinha e acredito q ela também. Foi bom ficar com minhas irmãs. Logo no fim da tarde resolvo ir embora pra casa, me despeço das meninas e entro no carro, dando partida logo em seguida...

Deixo minhas chaves em cima da mesa enquanto vejo S/n na sala, atirada no sofá com os fones de ouvido e o controle do Playstation em mãos encarando a tv enquanto algum jogo rodava. Passo direto por ela sentindo o peso do seu olhar me acompanhar até o banheiro.

Dessa vez eu não iria dar o braço a torcer, queria que ela viesse até mim. Estava cansada de correr atrás dela como um cachorrinho, enquanto ela simplesmente me esquecia no churrasco.

Minhas roupas espalhadas pelo corredor faziam uma trilha até o banheiro o som da água caindo enche meus ouvidos, prendo os cabelos em um coque alto e sinto a água deslizar pelas curvas do meu corpo.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora