Elizabeth Olsen pov.
Estávamos na sala do apartamento de Scar, Florence e S/n estavam jogando vídeo game. Scarlett e eu também estávamos jogando... Jogando conversa fora. A campainha toca e Scar vai atender. Logo ela volta com uma Brie ao seu lado.
- S/a, amor da minha vida tô tão feliz por você estar aqui... - diz Brie batendo palmas de felicidades.
- Eu achei que eu era o amor da sua vida. - diz Scarlett olhando sério pra Brie.
- Oh meu amor, você é o amor da minha vida. Não liga pro que eu falo não. - diz dando um selinho em Scar.
- Então, não é pra levar a sério o que vc disse sobre eu ser o amor da sua vida?. - pergunta Scarlett.
Florence, S/n e eu estávamos tentando segurar o riso, mais ainda pela cara que Brie fez ao ouvir a pergunta de Scar.
- Não essa parte Scar... - diz baixo - Você é a única que ocupa o lugar do amor da minha vida. - se aproxima abraçandoa.
- Sei, senhorita Larson. - diz retribuindo o abraço. - Aí de vc se eu não for a única. - sorri.
- Vocês não querem ir para o quarto? - pergunta Florence.
- Até que não é uma má ideia. - diz Brie.
- Brie??? - exclama Scarlett.
- O que? A ideia foi da sua irmã. - Brie dá de ombros.
- Hey, só estou cansada de ficar de vela entre vocês. É cansativo ok? - se defende Florence.
- E pq vc não arruma alguém Florence? - pergunto.
- Ninguém me quer Lizzie, tu acredita? - responde.
- Não é verdade, com certeza deve ter alguém. - diz S/n
- Olha sobrinha linda, sua tia está bem assim ok? Digo não de vela, mas estou bem, sozinha .
- Ok, vou arrumar alguém pra você.
- Eu amo minha sobrinha. - abraça S/n
- Hey Lizzie - Brie se senta ao meu lado. - S/a já se decidiu entre você e Amaya ou ontem a noite foi um surto que ela teve?.... Arghhhhh, SCARLETT... - diz esfregando o braço.
- Você sabe que ela está te ouvindo né? - Scar responde apontando pra S/n que está nos olhando.
- Agora sei pq S/n é assim, tal mãe e tal filha. - digo baixo.
- Tia Brie, eu já havia me decidido a dois dias atrás. - S/n responde. - Eu tinha escolhido Lizzie, até pq ela não sai do meu lado em nenhum momento e estava lá quando precisei, ela me dava uma paz msm sem eu saber quem ela era ou que representava pra mim antes de perder a memória. Toda vez que mergulhava na imensidão de seus olhos, eu sentia e sinto todo amor que ela diz ter por mim. Não poderia ter feito escolha melhor a dois dias atrás, a um ano atrás, a dois anos atrás... Eu amo Lizzie, meu coração pertence somente, minha cabeça pode esquecer ela, mas meu coração não. - diz olhando pra mim.
- Awn... Que lindo, pq vc não é assim Scarlett? - Brie pergunta olhando pra Scar, que revira os olhos.
- Eu fiquei com a melhor parte Brie, lide com isso. - digo
- Você é uma chata Lizzie. - finge estar brava.
- Eu fico feliz por vocês duas. - diz Scarjo. - Eu estava torcendo muito pra que vcs ficassem juntas. - aperta minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...