Elizabeth Olsen Pov
Eu sou totalmente pega de surpresa com sua pergunta. Demoro um tempo para responder, tentando processar o que está acontecendo, não era dessa maneira que pretendia dizer a ela. Era pra ter sido eu a contar, pq ele disse a ela? Ou será que ela se lembrou de algo?
— Então Elizabeth, essa história é verdade? - pergunta impaciente.
— Como você soube disso? Vc se lembrou de algo? - pergunto com a voz embargada
— Eu não lembrei de nada, o Robert me contou - responde - É verdade? - diz passando a mãos pelos cabelos.
— Sim ... - digo baixo o suficiente pra ela ouvir. - Ele não deveria ter feito isso.
— Pq não ? Quando vc ia me contar Elizabeth? Quando? - grita.
— Eu ia te contar, só estava esperando a hora certa, esperando vc se instalar aqui primeiro. - respondo - Eu juro que ia te contar. - finalizo.
— Quem me garante Lizzie? Vc teve esse tempo todo para me dizer e não disse. Seria mais fácil se tivesse me dito desde do começo
— Fácil para quem? Para você ou para mim? Você acha mesmo que foi fácil pra mim? - respondo alto.
— Eu estou muito confusa. - responde sentando no sofá.
Isso não pode estar acontecendo, será que ninguém percebe que pra mim não foi fácil, foi tão difícil quanto pra ela. Me aproximei dela devagar, sento ao seu lado e seguro seu rosto entre minhas mãos obrigando a olhar pra mim.
— Eu amo você, a gente se amava, tinhamos planos juntas. Não foi fácil saber sobre seu acidente, achando que ia te perder pra sempre. Não foi fácil te ver todos os dias naquela cama em coma, mais ainda depois de vc ter acordado e não se lembrar da gente, de mim. Eu tive medo de contar, da sua rejeição. Você acha que foi fácil guardar esse segredo estando do seu lado todo dia? Não foi, em nenhum momento foi - limpo uma lágrima que escorria por seu rosto.
— Eu sinto muito por tudo isso, eu... Não sei o q te dizer. Vejo a verdade em seus olhos, eles são tão expressivos e lindos - rimos um pouco - só que eu não me lembro de nada. E sei o quanto isso machuca todos e principalmente vc. Eu gosto de vc lizzie, só não é desta maneira. - me afasto dela.
— Tudo bem... Já imaginava que isso iria acontecer... - limpo meu rosto
— Me desculpa lizzie, não posso fazer isso com vc. Não é justo te prender a mim sendo que não sinto a mesma coisa. - diz se levantando.
— Você está terminando? Sem me dar uma chance? Sem... - ela me interrompe.
— Me desculpa, eu tô confusa sobre tudo e não acho certo te machucar mais. Eu posso não lembrar nunca e posso gostar de vc apenas como amiga, muitas possibilidades. Me perdoa.
— Ok... Eu... Vou embora, deixa um beijo pra Scar. - digo pegando as coisas e saindo do apartamento sem dar chance dela dizer algo.
Pego um táxi e dou endereço da empresa. Assim que chego no meu destino vou entrando sem ser anunciada. Subo de elevador até a grande sala. Assim que a portas se abre vejo quando a secretária sai da sala e o vejo sentado na mesa. Ótimo, impossível não achar ele aqui. Caminho até a sala ignorando a secretária que diz que não posso entrar.
— O que vc pretendia fazer contando a ela sobre nossa relação, sendo que isso não é da sua conta? - digo alto.
— Desculpe Sr. Downey ela foi entrando com tudo. - diz a secretária
— Tudo bem, pode nos deixar a sós - ele espera ela sair para continuar falando - E você Lizzie, abaixa esse tom de voz, vc iria mentir até quando pra ela? Ela merecia saber da verdade. - diz despreocupado
— Eu ia contar a verdade para ela Robert, vc não precisava se dar ao trabalho de se intrometer onde não foi chamado. Aliás mais uma vez.
— Ela é minha afilhada, eu a criei e me intrometo quantas vezes for necessário.
— Até ela sofrer vários acidentes e chegar a morrer? - ele se levanta furioso
— Olha aqui Lizzie, vc não tem o direito de vim aqui e me dizer essas coisas... - eu o interrompi
— E vc tem direito de dizer a ela algo que não lhe diz respeito? Aliás vc disse a ela que foi por sua culpa que ela sofreu o acidente?
— Não foi minha culpa, você sabe disso. - bate na mesa.
— Eu não sei de nada, a única coisa que eu sei é que vc vai contar a ela a verdade, pq se não fizer eu faço. E vou tirar de vc a opção que vc tirou de mim. - digo me aproximando da mesa.
— Você não a ama Elizabeth, vc nem sequer lutou por ela. Eu tinha razão, vc ainda ama o Paul. E sabe que fiz o certo.
— Eu amava o Paul e ele morreu, eu superei a morte dele então faça o mesmo. S/n me ajudou e teve paciência comigo, eu amo cada detalhe dela e vou lutar por ela, nem que pra isso eu passe por cima de vc... Passar bem Robert. - digo e saio da sala.
S/n Pov
Assim que lizzie saiu do apartamento, eu sento no sofá e enterro minha cabeça em minhas mãos. Sinto Scarlett sentar ao meu lado e me abraçar, eu a deixo e começo a chorar. Apesar de não lembrar da lizzie e sobre minha história com ela, eu me importo com ela.
Todo dia eu a via com aquele olhar triste, seu sorriso se abria toda vez q me olhava ou quando dizia algo pra ela. Odeio por não conseguir me lembrar dela e a fazer feliz, como ela merece. Do outro lado tem Amaya que também mexe comigo, mesmo que tudo seja confuso.
Após algum tempo Scarlett me mostra a casa e onde vou dormir. Meu quarto é simples e ela disse que eu poderia modificar se quisesse, também avisou que o dia seria apenas nós duas. Ela não perguntou nada sobre Lizzie o que agradeço.
O dia foi passando, foi bem descontraído em alguns momentos. Scarlett sempre dava um jeito de verificar como estava, parecia uma mãe de primeira viagem. Fiquei um bom tempo no quarto sozinha e pensando na vida. Scarlett disse que essa semana iríamos receber uma grande visita na qual ela não vê algum tempo. Ansiosa pra saber quem é...
............
Ola meu povo, como estão??
A próxima atualização da fanfic será maratona 😌 quando isso vai acontecer? Em breve 🤭
Não revisado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fiksi Penggemar"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...