Capítulo 27

1.8K 218 159
                                    

S/n Pov.

*Uma semana atrás (sonho)*

Eu estava deitada em um jardim, me levanto e olho ao redor. Não era bem um jardim de casa, era um campo de área verde, com várias flores, uma linda paisagem típico de um filme. Logo mais a frente tinha árvore enorme, havia alguém sentado perto e olhando pra cima.

Conforme eu ia me aproximando da árvore podia ver nitidamente quem estava sentado. Era uma mulher que nunca tinha visto antes, ela estava de olhos fechados e havia um sorriso em seu rosto. Ela tinha um sorriso lindo.

— Você demorou, achei que não iria vim mais. - diz ainda de olhos fechados.

— Quem é você? - ela me olha ainda com sorriso em seu rosto.

— Sente-se aqui do meu lado - diz ignorando minha pergunta. - Confia em mim.

Algo nela era muito familiar, só não sabia o que era. Me sentei ao seu lado esperando ela dizer algo o que pareceu uma eternidade.

— Feche os olhos, preciso que você veja algumas coisas.

Então eu fecho os olhos, sinto sua mão segurando a minha e apenas escuto ela dizer:

"Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba.
Você tem algum lugar para ir..."

Havia uma mulher agachada perto do sofá, ela estava de costas pra mim. Tinha uma garotinha sentada no sofá, o joelho estava ralado, ela estava de cabeça baixa e parecia estar chorando.
A moça colocou uma mecha de cabelo da menina atrás da orelha e disse: 

" A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste não, você cresce
E você usa sua dor, porque isso te torna você..."

Eu não consigo reconhecer a voz e muito menos ver quem é a mulher e nem a criança parecia.
A garotinha sorri para mais velha, enquanto a mesma limpava uma lágrima que escorria por sua bochecha.

" Embora eu desejasse poder segurar você, durante isso.
Eu sei que não é o mesmo
Você tem que viver para fazer
E eu só quero que você faça isso..."

A menina a abraça forte que é retribuído pela mais velha que acaricia seu couro cabeludo. Com olhos fechados ela sorri, assim como a garotinha que está sorrindo de olhos fechados.

"Então levante-se reacenda aquela faísca
Você sabe o resto de cor.
Acorde, acorde se é tudo que você faz..."

No passe de mágica o cenário muda. A mesma garotinha está sentada no chão, com joelhos juntados ao seu corpo, os braços o segurando e sua cabeça baixa apoiada em seus braços. A mulher mais velha aparece novamente, ela se senta ao lado da garotinha. Ela diz:

"Olhe para baixo, olhe dentro de você
Não é o que você perdeu
É o que você vai ganhar..."

Ela abraça a garotinha de lado, deixa um beijo no topo de sua cabeça. A menina apenas se desfaz da sua posição e abraça a mais velha, que retribuí com mais força, como se a protegesse apenas com aquele abraço.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora