Elizabeth Olsen Pov.
Acordo com uma leve dor de cabeça, sem abrir os olhos, lembro da cenas do dia anterior. Sinto um nó na garganta, suspiro e abro os olhos, vejo que ainda estou abraçada com a S/n.
Lembro dela ter pedido desculpa, será que ela se sente culpada por ontem? Saio de seu abraço com cuidado para não acorda- lá. Quando consigo sair, olho pra ela faço um carinho em seu rosto bem de leve.
Saio da cama, pego uma roupa dela e vou ao banheiro. Faço minha higiene pessoal, deixo um bilhete avisando que estou saindo e logo saio de casa.
Aproveito a parte da manhã para terminar algumas coisas que faltava da festa de Paltrow. Resolvo visitar minha família, estava com saudades deles, desde que cheguei não tinha ido ver eles.
Agora estou aqui sentada na bancada enquanto vejo minha mãe e minhas irmãs fazendo o almoço, enquanto esperamos meu pai chegar do trabalho.
Jarnette: Logo seu pai chega, mandou mensagem avisando.
Lizzie: Que bom - digo apoiando meu queixo na minha mão.
Mary Kate: Então Lizzie como estão as coisas?
Lizzie: Tá tudo bem. - Ashley me olha com uma cara de "sei que não está"
Logo minha mãe muda de assunto, conversando sobre qualquer outra coisa que não seja sobre mim.
Minutos depois meu pai tinha chegado, me dando um abraço de urso e como sentia falta disso. Logo após fomos almoçar entre conversa e brincadeiras.
Ajudei minha mãe a lavar a louça, logo Ashley veio me chamar pra irmos até a árvore que tinha no jardim de nossa casa. Sentamos embaixo da árvore, ela me contou sobre a próxima coleção delas. Mary Kate se juntou a nós logo depois.
Ashley: Então Lizzie, tá visível de que você não está bem.
Lizzie: Eu tô bem - minto.
Mary Kate: Lizzie a gente te conhece muito bem, não mente pra nós.
Lizzie: Tá bom - Reviro os olhos - Tive um surto ontem a noite, por ter esquecido meu aniversário de casamento, por ter lembrado do Paul e toda essa dor que a morte dele me causa. - digo olhando pro chão.
Ashley: A gente sente muito por isso.
Mary Kate: Sim, imagino o quanto não tá sendo fácil pra você, mais ainda que ficou esse tempo todo sozinha na sua casa.
Ashley: Você devia ter vindo pra cá, assim a gente poderia ter cuidado melhor de você.
Lizzie: Obrigado, mas acho que qualquer forma seria difícil até pq o Paul não foi qualquer pessoa na minha vida.
Mary Kate: É verdade, você iria sofrer de qualquer jeito isso não iria mudar.
Ashley: Mary Kate, precisava concordar assim?
Mary Kate: Ué, tô mentindo? - dou risada delas.
Lizzie: Não está não.
Ashley: Então Lizzie, como foi durante o dia?.
Lizzie: Foi maravilhoso, eu tive um bom passeio e uma boa companhia, passei na Paltrow. - Dou um sorriso ao lembrar da S/n e do nosso passeio.
Ashley e Mary Kate se entre olham com um leve sorriso de lado.
Ashley: Quem era a companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...