Capítulo 50

980 110 75
                                    

*1 mês depois*

Já havia se passado um mês desde que nossas garotas começaram com os preparativos do casamento. Com ajuda de Florence e Brie que muitas vezes discutiam sobre algumas coisas simplesmente por não concordarem, mas nossas garotas estavam felizes por finalmente se casarem que não ligava muito para as brigas das madrinhas.

Lizzie no momento estava no quarto era reservado para ela se trocar. Já estava quase pronta, só faltava a maquiagem. No momento ela estava sozinha, pois havia pedido aquele tempo para si. Estava um pouco nervosa, mas feliz por aquele dia chegar. Ela estava se olhando ao espelho e por um breve momento achou ter visto uma imagem do Paul no reflexo do espelho sorrindo para si.

Você está Linda Senhorita Olsen. - ela sorriu pra ele.

— Obrigado.

Algo de errado? - ele se aproxima e fica atrás dela, a olhando diretamente pelo espelho.

— Não... Eu queria vê-la.

Sabe que no momento não é possível. - Lizzie balança a cabeça em positivo. - Aproveita seu casamento Lizzie, vai ser feliz e não se preocupe com o depois. Quando o depois chegar você vê o que faz. No momento foca em seu casamento e em sua esposa.

Eu vou... Vou fazer ela feliz.

— Eu sei que vai. - Paul deixa um beijo na cabeça de Lizzie que com o ato fecha os olhos e respira fundo.

Ao abrir os olhos não vê nada além de sua imagem no espelho. Logo ela tem uma ideia e chama Brie. Do outro lado da casa em um cômodo separado, uma S/n nervosa estava andando para lá e para cá. Ela já estava arrumada e só esperando a cerimônia começar. Sua atenção é desviada para a porta que é aberta por uma Brie nada delicada.

Mãe, aconteceu alguma coisa? - pergunta S/n.

— Não meu amor, fique tranquila. Eu como ótima mãe e ótima amiga, apenas vim ajudar atender um pedido. - diz sorridente.

Que pedido?

— Você logo vai saber, só me prometa que vai seguir as regras?

— Está bem, eu acho.

Então vamos logo, que temos pouco tempo.

Brie leva S/n até em um cômodo grande que havia uma parede separando, mas era aberto e a ideia era fazer as noivas se falarem antes da cerimônia através da única parede que a separavam, mas elas não podiam se ver. Lizzie já estava do outro lado então Brie apenas deu o sinal de que S/n já estava do lado oposto.

Hey amor? - chama Lizzie.

— Lizzie? Céus, como é bom ouvir sua voz. - diz S/n animada.

Lizzie sorri. — Digo o mesmo, precisava te ouvir antes da cerimônia.

Eu estava quase fazendo um buraco no chão de tão nervosa que estava. - elas riram.

— Eu sei, te conheço bem pra saber disso. Preciso te dizer uma coisa.

Diga. Você não quer mais se casar? -  diz S/n assustada.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora