Elizabeth Olsen Pov.
Após o jantar a gente fomos conversar um pouco na sala. Até que Robert me chama para ir até o escritório. Aceito e o sigo até lá. Ele abre a porta me permitindo entrar primeiro.
Logo ele entra, fecha a porta e caminha até outro lado da mesa, abre a gaveta e pega uma caixa pequena e um envelope. Apenas o encaro confusa e na espera de ele me explicar.
Robert: Senta por favor - Diz sentando em sua cadeira.
Lizzie: Está bem, pq me chamou aqui? - Respondo enquanto sento na cadeira a sua frente.
Robert: Lizzie, lembra a última vez que você e o Paul esteve aqui?
Lizzie: Sim.
Robert: Então, eu e ele passamos horas aqui no escritório conversando.
Lizzie: Eu lembro, foi difícil tirar vocês dois daqui. - respondo rindo.
Robert: Sim, ele me pediu um pequeno favor aquele dia.
Lizzie: Qual?
Robert: Entregar essa caixa e esse envelope.
Lizzie: O que tem dentro?
Robert: Eu não sei, ele tinha aparecido com a caixa e o envolve logo de manhã. E apenas me disse que era para te entregar no aniversário de Paltrow.
Respiro fundo, meus olhos começam a lacrimejar mas tento não chorar.
Lizzie: Depois de amanhã, seria o nosso aniversário de casamento.
Robert: Sinto muito, como não vou estar aqui então achei melhor te entregar hoje.
Lizzie: Tudo bem.
Robert me entrega a caixa e o envelope. Pego e seguro em meu colo, olhando em uma batalha interna se abro agora ou não.
Robert: Tome seu tempo Lizzie, não precisa abrir agora.
Lizzie: Tem razão, acho que não consigo abrir agora.
Robert: Vem, vamos voltar pra sala e para as meninas.
Lizzie: Vamos.
A gente volta para sala, Scarlett precisava ir embora e Robert foi para o quarto. Apenas aviso a S/n que vou para a varanda, já que só restava nós duas na sala.
Assim que saio para varanda e me sento em banco ali. Ainda sem saber se abro ou não e qual que abro primeiro. Escuto a porta se abrir e olho em direção, vejo a S/n se aproximando devagar.
S/n: Hey, está tudo bem?
Lizzie: Está sim - Ela parece não acreditar muito.
S/n: Tem certeza?
Lizzie: Sim, só pensando se abro ou não. - Levanto a caixa em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...