S/n Pov
Jared tinha ligado pra mim, falando que tinha ganhado alguns ingressos de uma partida de futebol e como não tinha com quem ir, chamou eu e as meninas.
Como a gente não tinha nada pra fazer e queríamos sair de casa, acabamos aceitando. A gente não fazia a menor ideia de quem estava ganhando, até pq só ficávamos fofocando sobre a vida dos outros do que prestar atenção no jogo.
Lauren: Quem está ganhando?
Normani: Não sei, só sei que tem uns jogadores bem gostosos. - diz toda maliciosa.
Lauren: Você não pensa em outra coisa desde que não seja macho?
Normani: Penso sim, em como vou ser comi... - eu a interrompi
S/n: Maniiii, tem criança no recinto - digo apontando pra mim
Normani: S/a você é a mais safada aqui, então não me vem com essa.
S/n: Eu nada, a mais safada é a Lauren
Lauren: Sou evangélica, não faço essas coisas aí.
Jared: Evangélica de Taubaté
Lauren: Me respeita vagabundo
Jared: Vocês estão precisando transar
Lauren: Queria até.
S/n: Queria tbm.
Normani: Chama a Camila Lauren
Jared: Aproveita que ela acabou de chegar e vai no banheiro - diz apontando pra Camila.
A gente olha em direção a ela, que parece perceber e olha pra gente. Então tive uma ideia, aceno pra Camila que logo retribui e sorri pra mim.
A primeira vez que conversei com Camila de fato foi na biblioteca, ela mostrou ser bem diferente de quando está brigando com a Lauren. Ela sempre está por lá, então quando vou lá a gente acaba sempre conversando.
Como ela e Lauren se odiavam eu achei melhor nem comentar que conversava com Camila.
Chamo ela pra vim até a mim. Ela conversa com suas amigas e logo vem em minha direção.
Lauren: O que você está fazendo?
S/n: Vou chamar ela pra sentar com a gente.
Lauren: Tá maluca? Desde quando você conversa com ela?
Jared: Na biblioteca, já vi as duas conversando lá.
Antes que eu respondesse algo, Camila chega.
Camila: Oie meu amor - diz sorrindo
Agora que Lauren me mata mesmo 😬
S/n: Oie Camila, pq vcs não se senta aqui com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...