S/n Pov.
Lizzie me olha e posso ver em seus olhos que ela já sabe que lembrei da gente, que eu me lembrei de tudo. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ela sorri e as lágrimas começam a descer pelo seu rosto. Eu as limpo e deixo um beijo em seus lábios.
— Não chore amor. - digo.
— É de felicidade, vc é uma cretina pq não me disse? - diz rindo.
— Eu queria te fazer uma surpresa - digo
— É, demorou um pouco pra cair a ficha.- rimos - Amor? - diz seria.
— Sim...
— Eu aceito. - e abre um sorriso. - aceito casar com você. - meu sorriso aumenta.
Eu distribuo beijos pelo seus rosto dizendo que a amo enquanto ela da risada. Como amo ouvir a risada dela e vê-la feliz. E por amar tanto essa mulher que seria capaz de fazer qualquer coisa pra vê-la feliz e bem. Nem que pra isso eu tenha que passar por cima de quem quer nos separar.
Já era de manhã quando acordo sem a lizzie do meu lado, o sol atravessando a janela e iluminando o quarto. Me espreguiço e levanto, tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Coloco uma camiseta e shorts, saio do quarto na procura de Lizzie onde a encontro em seu escritório, bato na porta pra chamar sua atenção e pedindo permissão pra entrar.
— Pode entrar. - diz sorrindo. - Bom dia amor. - diz assim que depósito um beijo em sua testa e depois em seus lábios.
— Bom dia, princesa. Atrapalho? - pergunto sentando em seu colo.
— Não, só estava terminando de enviar alguns e-mail. - diz e logo beijando meu pescoço.
— Já comeu alguma coisa? - pergunto enquanto faço carinho em seus cabelos.
— Hum, já sim e estava uma delícia - diz sorrindo.
— O que vc comeu? - pergunto e ela ri - pq está rindo? - pergunto confusa
— Foi você - ela sussurra em meu ouvido - Arghhhhh... - reclama após eu dar um tapa em seu ombro.
— Mereceu. - digo me levantando.
— Igualzinha a mãe, gzuis. Não tenho culpa da sua lerdeza. - Reviro os olhos.
— Não sou lerda, lizzie.
— É sim, as vezes até passa dos limites.
— Engraçadinha vc né, vou comer alguma coisa enquanto vc se arruma pra gente sair.
— Eu não fui suficiente? Vamos pra onde? - diz desligando seu notebook.
— Lizzie sua safada, quero só ver se vai ficar nessa safadeza na frente da sua sogra. - digo saindo do cômodo.
— Hey amor, calma aí, a gente vai na casa da Scarlett? E aliás, eu quero ficar de safadeza com a filha dela e não na frente dela. A gente pode poupar ela desse detalhe. - diz me abraçando e rindo.
— Elizabeeeeth - digo dando um tapa em sua mão e rindo logo depois.
E foi nessa brincadeira que demoramos pra se arrumar e sair de casa. Lizzie estava dirigindo, o silêncio reinava no carro mas não era desconfortável. Eu estava olhando através da janela e pensando no que iria falar, mesmo sabendo que quem me deve explicação era Scarlett.
Respiro fundo tentando me acalmar, sinto lizzie dar um aperto em minha mão. Olho pra ela e sorrio, ela estava de óculos escuros e cabelo solto, o vento batendo em seus cabelos e deixando alguns fios rebeldes. Ela sorri pra mim e volta atenção a sua frente. Mas sua mão sempre fazendo carinho na minha, uma palavra muda de que estaria ali comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...