Capítulo 06

2.6K 260 119
                                    

S/n Pov.

Abraço Lizzie, ela retribui e chora ainda mais. Deixo um beijo no topo de sua cabeça e apenas fico fazendo carinho em seus cabelos, até que ela se acalme. Deixando ela ter o tempo dela.

Imagino o quanto deve ser difícil ler uma carta de alguém que você ama muito, ainda mais quando você perdeu esse alguém. Como as lembranças deve atingir em cheio.

Ficamos um bom tempo abraçadas, até mesmo quando Lizzie já tinha se acalmado.

S/n: Quer entrar? - Pergunto baixo o suficiente para ela ouvir.

Lizzie: Não, vamos ficar mais um pouco. - responde no mesmo tom, apertando o abraço mais um pouco.

S/n: Tudo bem - deixo um beijo em sua cabeça.

Lizzie: Como está na faculdade?

S/n: Ta tudo bem, essa semana não temos aula.

Lizzie: Ótimo, assim você me ajuda.

S/n: Sim senhora, você que manda.

Ficamos mais um tempo abraçadas. Até que resolvemos entrar em casa. Fui com Lizzie até a porta de seu quarto, segurando a caixa. O cobertor tinha ficado na sala, onde normalmente fica.

S/n: Está entregue, agora só ir descansar. - Falo assim que paramos em frente ao seu quarto.

Lizzie: Obrigado, você é uma cavaleira. - Diz em tom de brincadeira.

S/n: Se precisar é só chamar, não tenho os poderes da Wanda mas garanto que chego até você.

Lizzie: Uma pena, poderia andar por aí flutuando. - Responde com uma pequena risada.

S/n: Seria maravilhoso, agora vou sonhar acordada em como usaria os poderes dela.

Lizzie: Só em sonho mesmo. - diz rindo.

S/n: Hey, assim você mágoa meu pobre coração. - digo fingindo mágoa.

Lizzie: Me desculpa, não era a minha intenção. - diz cessando o riso. - Obrigado por tudo.

S/n: Tudo bem, sempre as ordens.

Lizzie então me abraça, apenas retribuo na mesma intensidade. Ela se afasta poucos centímetros, deixando nossos rostos próximos. Ela apenas me encara, como se estivesse analisando cada centímetro do meu rosto.

Para com isso S/n, você só está imaginando coisas... 🙄

Ela olha nos meus olhos, segundos depois olha para minha boca.

Ok, imaginação fértil. 🌚

Ela então começa a fazer um carinho em minha bochecha. Ela olha em meus olhos e por um momento parece que tudo ao redor para. O coração começa acelerar e tudo que minha mente faz é pensar em como é bom estar com ela, principalmente nos meus braços. Pensar em seu carinho e céus como queria beijar essa mulher.

Saio de meus pensamentos assim que escuto a voz de Lizzie, mesmo que baixo.

Lizzie: Eu preciso ir. - Diz sussurrando.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora