S/n Pov.
Já fazia uma semana que tinha acordado. Nesse tempo veio algumas pessoas que se dizem meus amigos. Eles me contaram algumas coisas, como por exemplo se éramos bem próximos ou não.
Lauren me disse que ainda falta conhecer o Robert, Brie e Scarlett. Que estavam atolados de trabalho e por isso ainda não tinha vindo me ver. Sobre o acidente ninguém comentou sobre, o médico disse que tenho sorte de estar viva já que bati com a cabeça muito forte. Falaram também que o outro motorista do carro chegou a falecer na hora, ele estava na contra mão e estava bêbado.
A Lauren e a Lizzie são as que mais vem aqui, a Lauren vem mais durante o dia e fica contando história sobre nossa amizade. Ela disse que éramos como irmãs, tínhamos nossas brigas mas sempre estávamos ali uma pela outra. Já a Lizzie não conversa tanto, ela prefere falar sobre qualquer coisa ou sobre mim e outra pessoa, mas sobre nossa amizade ela não diz nada.
O que acho estranho, ela sempre vem durante a noite e na maioria das vezes quando estou acordada ela está dormindo e vice versa. Assim fica difícil de conversar com ela.
Agora estou sozinha, esperando alguém vim me ver, bom se é que alguém vai vim. A porta se abre e lá vem ela com um sorriso lindo no rosto. Eu sorrio de volta assim que seus olhos encontram os meus.
— O seu sorriso é lindo sabia, devia sorrir mais vezes. - diz se aproximando.
— O seu também é, o que tem aí? - pergunto.
— São seus remédios, toma - diz me dando o comprimido e um pouco de água. — como vc esta se sentindo?
— Bem, só é estranho não lembrar de ninguém.
— Eu imagino que sim, logo você vai se lembrar de todos.
— Eu espero, vejo o quanto eles esperam por isso a qualquer momento, é ruim desapontar eles.
— Eles amam você, mesmo que não se lembre deles. Sempre vieram aqui, nunca ficou sozinha.
— Fico feliz em saber q eles nunca saíram do meu lado, bom um dia de cada vez né.
— Sim, um dia de cada vez.
— Vai estar de plantão hoje?
— Não, só vim trazer seus remédios e dizer tchau.
— Tudo bem, bom descanso e se cuida.
— Obrigado, se cuida você também e até amanhã. - deixa um beijo na minha bochecha.
— Até amanhã, Amaya - ela pisca pra mim e sai do quarto.
Após algum tempo a porta do quarto se abre novamente e desta vez uma mulher loira entra. Ela se aproxima e deixa um beijo na minha testa.
— É pra você - diz estendendo uma rosa pra mim.
— Obrigado - pego a rosa.
— De nada, já me contaram sobre sua amnésia. - diz se sentando na cadeira.
— Ah sim, então...
— Então o que?
— Então... - sou interrompida pela porta se abrindo e era a Lizzie.
Ela se aproxima de mim e deixa um beijo na minha testa, depois vai até a loira e deixa um beijo em sua bochecha.
— Olá meninas, como vocês estão?
— Eu estou bem, perdendo a conta de quantas vezes já me perguntaram isso. - dou de ombros.
— Estou bem, melhor ainda depois da noite passada com a Scarlett.
— Sem detalhes Brie por favor. - diz Lizzie.
— Ah claro, pequena S/a precisa ouvir poucas informações.
— Brie... - digo baixo, só q não o suficiente já que ela ouviu.
— Hey, você lembrou de mim? - me pergunta com brilho nos olhos.
Eu fico sem reação, já que estava apenas repetindo seu nome e não que tinha lembrado dela. Olhei pra Lizzie pedindo ajuda, já que não sabia como dizer isso a ela.
— Não Brie, ela só repetiu seu nome, ela sempre faz isso. - diz Lizzie.
— Ah sim, é que eu não tinha falado meu nome. Desculpa. - diz pouco triste.
— Tudo bem, eu repito os nomes pra decorar.
— Bom, mas me diz S/n o que vc faz nas horas vagas nesse hospital?
— Nada? Só fico aqui deitada e conversando quando vem alguém. - dou de ombros
— Aqui não é um parque de diversões Larson.
— Verdade, você e a Lizzie devem... - lizzie a interrompe
— Deve nada... - estreita os olhos pra Brie.
— Tá bom então, a Scarlett já veio aqui?
— Ainda não, ela disse que ia vim direto da viagem. - diz lizzie.
— Sim, sabe S/n Scarlett é sua madrinha mas ela age como mãe, então não se assuste caso ela faça coisas que normalmente uma mãe faria.
— Tudo bem, Lauren fala muito dela pra mim.
— Ela conta história sobre todos? - Lizzie me pergunta.
— Não todos, apenas da Brie, Scarlett e principalmente dela.
— Ela não fala da Lizzie? - Brie pergunta.
— Não, eu já perguntei mas ela diz que tenho que perguntar a Lizzie ou esperar ela contar. - dou de ombros.
— Bom, vou buscar um café pra mim, vc vem Brie é rápido.
— Vc se importa S/a?
— Não, podem ir.
— Já voltamos. - diz Brie e assim as duas saem do quarto.
Eu queria saber mais sobre mim e lizzie, mas pelo jeito ela não vai me dizer tão cedo e não entendo o pq disso. Será que antes de eu sofrer o acidente descobri que era irmã da lizzie e por isso ela não quer falar nada.
Olha quem voltou 👻
O cap é pequeno mas é de coração ❤️ kkkkkk
(Bora galera entra no grupo no wpp🥺 o link está no perfil )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfic"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...