[...]
Segundos de silêncio parecia horas, o coração acelerado por ver sua mãe ali bem na sua frente e o pensamento de que se fizer qualquer movimento, fazia o medo tomar conta por talvez ser apenas uma miragem de Scarlett e que possivelmente ela sumiria de sua vista.
É como se fosse um sonho em meio a um pesadelo, talvez uma grande brincadeira de mal gosto. Mas não era uma miragem, muito menos um sonho e sim uma realidade.
— Eu sempre estive perto de você. - diz Scarlett.
— Como isso é possível? - A pergunta saiu quase como um sussurro dos lábios de S/n, ela sentia suas pernas fraquejarem, então decide que era melhor retornar a pedra que estava sentada anteriormente. — Eu vi o carro completamente destruído, e-eu vi...
Um olhar de incompreensão estava estampado na face da jovem, por mais que visse com os seus próprios olhos não conseguia acreditar.
“Johnny realmente bateu muito forte na minha cabeça”. Ela pensava como um mantra.
Scarlett vestia um moletom cinza, com seus lindos cabelos ruivos soltos. Sua face sem nenhuma maquiagem. Sua calça jeans e seu coturno preto. Seus olhos marejados ao ver sua filha ali e não poder abraçar.
O medo de ser rejeitada.
— Filha, me escuta com atenção, me deixa explicar tudo e se depois você não me quiser mais em sua vida, eu vou embora de vez e para sempre - a voz calma de Scarlett chamou atenção da jovem que automaticamente apenas concordou com o que lhe foi dito.
[...]
— Então senhorita Amaya, precisamos de seu depoimento sobre o caso.
— Tudo bem...
Amaya foi levado pelos policiais por ter atirado em Johnny, uma das peças que precisam para fechar o caso.
— Poderia nos contar como conheceu o Senhor Johnny.
— Claro, foi em uma festa de um amigo em comum. A gente se deu bem desde do início, então trocamos o número de telefone e partir daí começamos a nos encontrar e conversar cada vez mais...
— Amaya e Johnny começaram a ter um relacionamento. Meses depois Amaya descobre que o Johnny era um bandido e ele começa ameaçar ela, já que ele precisava dela. - diz Robert.
— Pq ele precisava dela? - pergunta Florence.
— Pq ele queria se vingar da Scarlett, através da S/n. Ele aproveitou que ela estava atordoada pela rua e atropelou, depois que descobriu que eu estava cuidando da S/n aí ele queria q eu me aproximasse dela, para que mãe e filha de afastasse. - disse Amaya.
— Ele só não contava que S/n perdesse a memória e principalmente tivesse ficado em coma por tanto tempo, isso acabou "atrasando" o plano dele. Mas ele não desistiu, aí começou a criar a confusão com todos. - diz Lizzie.
— Johnny também não contou com o fato de Amaya se interessar por você. - diz Scarlett.
— Como ela pode se relacionar com esse cara? - pergunta S/n.
— Ele a enganou, assim como enganou todos e principalmente a você, se fazendo de seu amigo.
— Ele já havia matado a senhorita Scarlett, pq ainda continuou atrás da senhorita S/s? - pergunta o delegado.
— Por causa da senhorita Olsen - diz Amaya
— Porque a senhorita Olsen? - pergunta o delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...