Capítulo 46

1K 117 37
                                    

...1 ano depois ...

Sn pov.

Um ano havia se passado depois do acidente de lizzie e da Scarlett. O que aconteceu nesse tempo? Bom, meu padrinho Robert assim que soube do acidente de Scarlett contratou algumas pessoas para procurá-la e ter certeza de que alguma forma ela poderia ter escapado do acidente. Ele também ficou a frente de todo o processo e cobrando notícias sobre o caso, o que de fato aconteceu para que ela perdesse o controle e cair do penhasco.

Eles apenas disseram que ela estava em alta velocidade e que perdeu o controle. Quando o carro caiu ele capotou algumas vezes, e assim acabou vazando combustível e pegando fogo, seu corpo ficado em chamas tbm. Encontraram alguns pertences perto do carro que eram da minha mãe, que provavelmente caiu ao decorrer da capotagem do carro.

Eles chegaram a conclusão de que minha mãe tinha falecido ali msm, já que não tinha como ela escapar. O que foi um baque muito grande pra todos, até pq ainda tínhamos esperança de que um milagre poderia ter acontecido, mas não foi bem isso que aconteceu. Tia Brie e tia Florence, agora vivem focadas no trabalho, desde daquele dia elas não fazem outra coisa que não seja ocupar o máximo possível de tempo.

Lizzie também sofreu com isso, até pq as duas eram amigas e desde sempre ela foi que mais apoiou nossa relação. Lizzie anda trabalhando muito e nesse ano a gente mal consegue ter um tempo livre pra nós duas. Quando ela esta livre, eu que estou ocupada e vice - versa.

Bom, já eu estou quase me sufocando de tantas as pessoas ficarem de babá. Quando não estou com lizzie, sempre tem alguém comigo ou ficam me ligando, certificando que tudo está bem e que não faria nenhuma besteira. Tudo pq não consigo me conformar que minha mãe havia falecido. Parece um pesadelo e tudo que espero é que acabe. São raros momentos que consigo fugir de todos, mas eles sempre sabem onde me encontrar.

Esses momentos eu sempre vou até o penhasco, de alguma forma é como se eu conseguisse sentir a presença da Scarlett, mesmo me criando como madrinha ela estava lá por mim. A vida parece estar em cinzas e sem sentindo. Se eu pudesse faria qualquer coisa pra trazer ela de volta.

Nesse tempo também conheci o Johnny, bom ele é mais velho do que eu, mas é novo na empresa e sempre nos demos bem desde que nós conhecemos. Lizzie não gosta muito dele, pra mim não passa de um ciúmes bobo.

Chego em casa após um dia de trabalho e depois de uma passada no barzinho. Assim que entro no apartamento percebo que tudo estava em silêncio então resolvo ir direto pro banho.

A água gelada deixava os pelos do meu corpo em pé, mas a sensação aliava os efeitos do álcool que alguns drinks haviam me causado, relaxava os meus músculos tensos depois de um longo dia e o mais importante, tiravam o cheiro de bebida.

Me enrolo na toalha, pego o celular que estava em cima da pia e sigo em direção ao quarto, pela hora Lizzie já deveria estar dormindo então tento não fazer barulho no caminho, o que não funciona já que eu acabo esbarrando em um móvel e um vaso de flores se desfaz em cacos no chão, a terra espalhada pelo chão e a coitada da planta com suas folhas esparramadas.

- Droga, droga, droga - Sussurro e começo a rir, de fato o álcool ainda estava correndo em minhas veias.

Jogo a sujeira com o pé para um lado, sigo o corredor até o quarto onde Lizz estava acordada me encarando com os braços cruzados.

- Chegar tarde não é mais novidade para mim - Diz enquanto eu pegava uma camiseta para vestir. - Mas chegar bêbada é!

- Eu não estou bêbada Elizabeth - Visto uma calcinha e suspiro. - Foram só alguns drinks, por favor não começa.

Your Song - Elizabeth Olsen/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora