Elizabeth Olsen Pov
Após minha conversa com Scarlett, a mesma teve que ir embora após receber uma ligação de Robert. Ele queria que ela fosse para empresa. Decido ficar mais algum tempo ali no shopping, pela vitrine de uma loja algo me chamou atenção, resolvi entrar na loja e comprar aquele presente.
Assim que saio da loja resolvo ir embora. Chegando no estacionamento escuto alguém me chamar. Olho pra trás e vejo nada menos que Robbie.
Robbie: Hey Lizzie - diz assim que chega perto.
Lizzie: Oi, quanto tempo. - digo com um sorriso.
Robbie: Já faz algum tempo, como você está?
Lizzie: Eu tô bem e você?
Robbie: Estou bem também, olha aceita ir em uma partida de futebol comigo? - pergunta receoso - assim a gente coloca o papo em dia.
Lizzie: Não sei Robbie...
Robbie: Ah vamos lizzie, eu ganhei os ingressos e não tem ninguém pra ir comigo.
Lizzie: Esta bem, eu vou com você.
A gente entra no carro. Robbie me passa o endereço que coloco no gps. E logo saimos dali. Durante o caminho o Robbie foi contando algumas coisas de sua família e como eles estavam.
A gente conseguiu um lugar bom na arquibancada. Robbie acabou comprando refrigerante pra gente.
Robbie: Então lizzie, me fala sobre você.
Lizzie: Não tenho muito o que falar - dou de ombros.
Robbie: Bom, o que tem feito depois do falecimento do Paul?
Lizzie: Apenas em casa e trabalhando. Não tinha nada demais.
Robbie: Tempos difíceis né?
Lizzie: Sim, mais acho que agora vai melhorar.
Robbie: Espero que sim, não sabia que você estava em L.A se soubesse teria te convidado pra sair antes.
Lizzie: Eu estou uma semana aqui e logo vou embora de novo.
Robbie: Se nesse tempo você estiver disponível, a gente pode sair pra conversar
Lizzie: Quem sabe isso não aconteça.
Logo a galera começou a gritar Gol, eu não entendia muito de futebol mas sabia qual time estava ganhando. Por mais que Robbie esteja sendo legal comigo, ainda sim a conversa não estava lá aquelas coisas. Então conseguia me concentrar em assistir o jogo.
Um tempo depois o jogo acabou, a gente resolveu ir embora. Avisei a ele que iria ao banheiro. Enquanto estava na cabine do banheiro escutei duas vozes bem baixa. Mas ainda sim consegui escutar algumas coisas. Antes que eu pudesse sair dali, escutei mais duas vozes.
Desta vez as vozes parecia bem conhecida por mim. Pouco depois uma delas bateu a porta do banheiro saindo dali, logo a outra também saiu. Foi então que finalmente sai da cabine, lavei minhas mãos e resolvo ir embora.
Assim que avisto Robbie, vejo ele conversando com uma mulher. Ele estava bem animado na conversa. Até pensei avisar ele que estaria indo embora. Ignorei essa parte e fui para o estacionamento.
Chego no carro e o destranco. Antes que eu pudesse entrar no carro escuto alguém chamando pela S/n. Olho em direção a voz, vejo a menina correndo até a S/n. Elas conversam um pouco e logo a menina beija a S/n. Por mais que ela tenha afastado a menina, aquele beijo me incomodou e muito. Apenas olho pra elas por uma última vez e entro no carro saindo dali.
S/n Pov
Dirijo pelas ruas da cidade tentando me acalmar. Sempre gostei de dirigir e o quanto isso me acalmava em algumas vezes. Logo chego em casa.
Apenas entro e digo a Marta que ficarei no meu quarto, que não queria falar com ninguém. Entro no meu quarto e tranco a porta. Me jogo na cama fico olhando pro teto, pensando no que acabou de acontecer.
Não acredito que Camila foi capaz de me beijar. Aquilo só podia ser uma brincadeira da parte dela. Justo agora que estou próxima da Lizzie e que Lauren é apaixonada por ela. A garota resolve ficar afim de mim. Que bela merda S/n.
Respiro fundo e resolvo ir tomar banho. Nem sei quanto tempo fiquei ali de baixo do chuveiro, só sei que foi muito tempo. Após sair do banho, me jogo na cama de toalha. Fiquei olhando pro nada até que peguei sono.
Quando acordei vi pela janela que já estava de noite. Olhei ao relógio e já tinha passado das 18h. Apenas suspiro e percebo que estava apenas de toalha. Então me levanto e me troco.Meu celular vibra, procuro ele e logo vejo que é uma mensagem.
[...] Se você abrir a porta pra mim, eu prometo te dar um presente...
[...] O que eu ganho?
[...] Abre e você vai ver... 😌
[...] Você venceu. 👀
.............
👀 Heyyyy povoooo como vocês estão????
Kkkkk o cap é curto, mas resolvi postar um pedaço apenas pra vcs não ficarem sem att hj 👀
E aí o que acharam? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Elizabeth Olsen/You
Fanfiction"E você pode contar pra todo mundo que esta é sua canção Pode ser bem simples, mas agora que está pronta Eu espero que você não se importe Espero que você não se importe que eu expresse em palavras Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo..." ...